O meia Paulo Henrique Ganso voltou a ser pauta para o técnico Luís Zubeldía no Fluminense. Após a derrota por 2 a 0 para o Vasco, na noite de segunda-feira (20), o comandante mencionou o camisa 10 como alternativa para a posição ocupada pelo argentino Lucho Acosta.
Zubeldía considera o meia, que está em recuperação no departamento médico, uma opção para o time titular. Nonato, também entregue ao departamento médico, é outra alternativa para o setor.
O clube carioca informou que Ganso está realizando a transição física para o gramado, a tendência é que retorne nos próximos jogos. O jogador não atua desde o dia 13 de setembro, na derrota para o Corinthians. Na atual temporada, o meia participou de 23 jogos, com um gol e uma assistência registrados.
“Sim, é outro meia que temos, vocês conhecem o Ganso melhor que eu. Temos que ver também como vai ser o Nonato quando voltar, um volante que vai de uma área a outra, que não pode voltar semana que vem.”, disse Zubeldía em coletiva.

Paulo Henrique Ganso jogador do Fluminense durante partida contra o Sport – Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
Anteriormente, Renato Gaúcho jogava com três volantes, sem um lugar para o camisa 10 atuar, em sua posição de origem. Agora, tem a concorrência de Lucho Acosta, que vive boa fase no Tricolor das Laranjeiras.
O meio-campista com passagem por Santos e São Paulo deve voltar aos gramados nas próximas semanas e intensificar a briga pela vaga no time titular.

Veja também
Zubeldía justifica Cano titular na derrota do Fluminense contra o Vasco: “Peça importante para a equipe”
Próximo jogo do Fluminense
O Fluminense segue no Maracanã e volta a campo no próximo sábado (25), às 17h30, para encarar o Internacional, em partida da 30ª rodada do Brasileirão. Na tabela, o Flu segue com os mesmos 41 pontos e se mantém na 7ª posição.




