Cruzeiro x Vitória
O Cruzeiro recebeu o Vitória, pela 31ª rodada do Brasileirão. Em casa, a Raposa fez excelente partida e não deu chances para o adversário brigar pelos três pontos. Com gols de Kaio Jorge, que marcou dois, e Arroyo, o time mineiro venceu por 3 a 1. Willian anotou para os visitantes.
Jardim insiste em jogadores e é criticado
A IA previu vitória do Cruzeiro, o que se concretizou, mas o técnico Leonado Jardim ainda foi criticado. Os torcedores da Raposa veem erro do treinador em escolher manter alguns jogadores em campo, como Lucas Silva. Assim como continuar colocando atletas questionados pela torcida, como Eduardo:
“Do meio pra frente o Jardim põe o Eduardo em todas”, “Jardim fala tanto de intensidade e mantém esse time morto e cansado. MP pendurado andando, Lucas Silva arrastando, Kaio pregado e nada”, “Tnc Jardim Eduardo? Põe o Gabi”, “Tira essa por** de Lucas silva jardim e bota o platinado pra jogar”
“já que o jardim ia colocar a mer** do eduardo pq não colocou no lugar do morto lucas silva??”, “Impressionante o quanto o Jardim é RUIM pra substituições. Eduardo na ponta, pqp”, “Tira o Lucas Silva, Jardim. Não dá mais pra ele continuar em campo”, “JARDIM TIRA O LUCAS SILVA POR FAVOR.”
“JARDIM TIRA O LUCAS SILVA PELO AMOR DE DEUS”, “não é possível que o Jardim tá vendo futebol no Lucas Silva hoje”, “por que o Jardim nunca tira os jogadores que estão jogando mal, como o Lucas Silva?”, “Toda primeira substituição q o Jardim faz é o Eduardo.”

Kaio Jorge jogador do Cruzeiro durante partida contra o Vitoria no estadio Mineirao pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Fernando Moreno/AGIF
Briga pelo título
Com a vitória, o Cruzeiro chega aos 60 pontos no Brasileirão. Assim, se aproximou de Palmeiras e Flamengo, que estão com 62 e 61 pontos respectivamente. O problema é que ambos os times ainda jogam neste fim de semana e podem abrir vantagem mais uma vez.
Além disso, tanto o Alviverde quanto o Fla ainda estão com um jogo atrasado. E, dessa forma, podem somar até mais três pontos. O cabuloso segue vivo na briga pelo título, mas a situação da equipe não é boa.

Veja também
Gabigol deixando o Cruzeiro em 2026 não é o desejo do atacante que busca reconquistar seu espaço




