Brasileirão Betano

Juan Pablo Vojvoda perde Luan Peres no Santos para encarar o Palmeiras e terá nova zaga

Para o clássico o treinador santista terá novidades na zaga

SP – SANTOS – 01/11/2025 – BRASILEIRO A 2025, SANTOS X FORTALEZA – Juan Pablo Vojvoda tecnico do Santos durante partida contra o Fortaleza no estadio Vila Belmiro pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Jota Erre/AGIF
© Jota Erre/AGIFSP – SANTOS – 01/11/2025 – BRASILEIRO A 2025, SANTOS X FORTALEZA – Juan Pablo Vojvoda tecnico do Santos durante partida contra o Fortaleza no estadio Vila Belmiro pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Jota Erre/AGIF

O empate por 1 a 1 entre Santos e Fortaleza, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro, trouxe implicações para o próximo compromisso do time paulista. O resultado, que teve o gol do Laion marcado por Bareiro e o empate do Peixe com Adonís Frías, mantém o Alvinegro em uma situação delicada na tabela.

Com 33 pontos, o clube paulista ocupa a 16ª posição, mantendo dois pontos de vantagem sobre o Vitória, a primeira equipe na zona de rebaixamento. O resultado oferece um alívio temporário, mas a necessidade de se afastar da parte inferior da tabela persiste.

Para o próximo desafio, o clássico contra o Palmeiras, agendado para quinta-feira (6), o técnico Juan Pablo Vojvoda terá que lidar com uma baixa na defesa. O zagueiro Luan Peres recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Fortaleza e está suspenso automaticamente. A ausência do defensor, considerado uma referência no setor, obriga Vojvoda a reavaliar as opções para a zaga.

PUBLICIDADE

Em contrapartida, o Santos contará com retornos importantes. O lateral-esquerdo Souza, que cumpriu suspensão na rodada anterior, está novamente à disposição e deve retornar à titularidade. O jovem lateral tem demonstrado bom desempenho e conta com a confiança da comissão técnica.

SP – SANTOS – 01/10/2025 – BRASILEIRO A 2025, SANTOS X GREMIO – Luan Peres jogador do Santos durante partida contra o Gremio no estadio Vila Belmiro pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Jota Erre/AGIF

SP – SANTOS – 01/10/2025 – BRASILEIRO A 2025, SANTOS X GREMIO – Luan Peres jogador do Santos durante partida contra o Gremio no estadio Vila Belmiro pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Jota Erre/AGIF

Além disso, a situação do lateral-direito Mayke, que não jogou a última partida devido a uma inflamação no joelho direito, está sendo monitorada; caso se recupere a tempo, o jogador deverá reassumir sua posição no time titular.

PUBLICIDADE

O Santos segue na luta para consolidar sua permanência na primeira divisão. A derrota do Vitória para o Cruzeiro manteve a equipe baiana com 31 pontos, o que deu um respiro ao Peixe, que agora busca um resultado positivo contra o rival para fortalecer sua posição no Brasileirão.

Vojvoda elogia Neymar em empate do Santos contra o Fortaleza, mas avisa: “Vou exigir mais dele”

Veja também

Palmeiras x Santos

Agora, Juan Pablo Vojvoda prepara mudanças no Alvinegro do Litoral para enfrentar o Verdão na quinta-feira (6), no Allianz Parque, às 21h30 pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Coritiba descarta negociação por Munir El Haddadi, ex-Barcelona
Mercado da Bola

Coritiba descarta negociação por Munir El Haddadi, ex-Barcelona

Luciano Juba projeta Ba-Vis decisivos, após eliminação do Bahia
Times

Luciano Juba projeta Ba-Vis decisivos, após eliminação do Bahia

André Silva pode virar reforço caseiro do São Paulo
Times

André Silva pode virar reforço caseiro do São Paulo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo