Santos

Mayke não participa de treino do Santos, mas deve ser opção em clássico contra o Corinthians

O Santos segue se preparando para o clássico contra o Corinthians. No entanto, o time pode ter dores de cabeça

SP - SANTOS - 31/07/2025 - SANTOS, APRESENTACAO MAYKE - Mayke durante sua apresentacao oficial como jogador do Santos em coletiva de imprensa realizada no Vila Belmiro. Foto: Jota Erre/AGIF
© Jota Erre/AGIFSP - SANTOS - 31/07/2025 - SANTOS, APRESENTACAO MAYKE - Mayke durante sua apresentacao oficial como jogador do Santos em coletiva de imprensa realizada no Vila Belmiro. Foto: Jota Erre/AGIF

Segue mal

O Santos segue em altos e baixos na temporada e, no domingo (5), acabou sendo derrotado pelo Ceará por 3 a 0, em partida válida pela 27ª rodada do Brasileirão Série A, no Castelão.

Com o resultado, o Peixe voltou a ligar o sinal de alerta e agora aproveita a pausa para a Data Fifa com o objetivo de ajustar a equipe e retomar o bom desempenho nas próximas rodadas. O próximo compromisso será o clássico contra o Corinthians, na quarta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

Susto na Vila?

No entanto, uma notícia movimentou o ambiente santista nesta quinta-feira (9). O lateral-direito Mayke não participou do treino no CT Rei Pelé. O jogador, de 32 anos, foi poupado da partida contra o Ceará por conta de uma inflamação no joelho direito e, por precaução, realizou apenas atividades internas com o departamento médico.

PUBLICIDADE

Apesar da ausência, o atleta não preocupa para o clássico. A expectativa é de que Mike volte a treinar normalmente nesta sexta-feira (10), quando o elenco fará atividades em dois períodos. A tendência é que o jogador esteja à disposição do técnico Juan Pablo Vojvoda para enfrentar o Corinthians.

Outro jogador que pode reforçar o time é o meia Victor Hugo, que segue em transição física após se recuperar de uma lesão na coxa direita. O atleta tem chances de ser relacionado para o clássico.

SP – BRAGANCA PAULISTA – 28/09/2025 – BRASILEIRO A 2025, BRAGANTINO X SANTOS – Mayke jogador do Santos durante partida contra o Bragantino no estadio Cicero De Souza Marques pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Anderson Romao/AGIF

SP – BRAGANCA PAULISTA – 28/09/2025 – BRASILEIRO A 2025, BRAGANTINO X SANTOS – Mayke jogador do Santos durante partida contra o Bragantino no estadio Cicero De Souza Marques pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Anderson Romao/AGIF

PUBLICIDADE

Neymar e mais desfalques

Por outro lado, o Santos seguirá sem contar com Neymar, que sofreu uma lesão na coxa direita e deve retornar apenas em novembro. O atacante tem feito atividades no CT e em casa para acelerar o processo de recuperação.

Além de Neymar, Vojvoda não poderá contar com Tiquinho Soares, suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido contra o Ceará, e o zagueiro Alexis Duarte, que está a serviço da seleção paraguaia para disputar amistosos contra Japão e Coreia do Sul, na Ásia.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Ancelotti recebe alerta sobre possíveis adversários
Selecao Brasileira

Ancelotti recebe alerta sobre possíveis adversários

Caso Endrick vira "mistério" e lembra drama de Fábio
Selecao Brasileira

Caso Endrick vira "mistério" e lembra drama de Fábio

Memphis gera piadas ao jogar pela Holanda na Copa
Copa do Mundo

Memphis gera piadas ao jogar pela Holanda na Copa

Leila rebate Bap e ameaça ir à Justiça
Times

Leila rebate Bap e ameaça ir à Justiça

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo