Hugo Souza treinou hoje no Corinthians
Nesta tarde de quarta-feira (10), o assunto no Corinthians é a situação de Hugo Souza. Isso porque, após a derrota do Brasil para a Bolívia por 1 a 0, surgiu uma nova informação envolvendo o goleiro e a partida entre Timão e Athletico-PR.
Segundo a Rádio Craque Neto, após atuar pela Seleção Brasileira nas Eliminatórias, o goleiro chegou em voo fretado bancado pelo Corinthians e treinou no CT Joaquim Grava nesta manhã. Ele está à disposição de Dorival para o duelo desta noite.
Falando mais sobre o goleirão, a Fiel torcida mandou os seguintes recados (SIC). “Ele é uma peça crucial no elenco, ainda bem que deu tempo de chegar e pelo visto o cara vai para o jogo”. “Hugo é bom demais, tenho certeza que será crucial hoje”.
Torcida do Corinthians elogiou Hugo Souza
“Esse é um grande goleiro, ainda bem que vai estar presente nesta noite para ajudar o time visando a classificação, espero que o Coringão faça um grande jogo”. “Hugo é fera, tenho certeza que vai garantir mais uma vaga para o nosso clube”.
Dando um compasso final, vale frisar que como ganhou o primeiro confronto pelo placar de 1 a 0, agora, o time só precisa de um empate para avançar para a semifinal da Copa do Brasil e ficar ainda mais próximo do título nacional.

PR – CURITIBA – 27/08/2025 – COPA DO BRASIL 2025, ATHLETICO-PR X CORINTHIANS – Hugo Souza goleiro do Corinthians durante partida contra o Athletico-PR no estadio Arena da Baixada pelo campeonato Copa Do Brasil 2025. Foto: Robson Mafra/AGIF
Corinthians pode encarar o Cruzeiro
Por fim, vale frisar que se passar do Furacão, o time de Dorival deve ter o Cruzeiro pela frente. Isso porque, a equipe mineira venceu o primeiro duelo por 2 a 0 e tem tudo para avançar de fase e encarar o Maior de São Paulo na semifinal.
Vale lembrar que como não vem nada bem no Brasileirão, a Copa do Brasil virou o principal foco do time e o elenco vai ir com tudo nos próximos jogos para levar essa alegria para a Fiel torcida.

Veja também
Memphis Depay, do Corinthians, vê Ruud Gullit, ídolo da Holanda, questionar falta de gols em jogos decisivos: “É preciso”




