O Fluminense segue no mercado da bola de olho em reforços pontuais. Fernando Diniz participa diretamente do planejamento com a direção. A prioridade é qualificar o elenco no sistema ofensivo. O grande nome é de Marrony, ex-Vasco e Atlético-MG. O jogador ficou muito próximo de defender o Tricolor das Laranjeiras, mas os valores ainda emperram.
Se dependesse do atacante, a negociação já estaria concretizada. O grande problema é que o Midtjylland quer uma compensação financeira para liberar o atleta, conforme o portal Globoesporte.com informou. O Flu queria um empréstimo de graça, algo que foi prontamente descartado e, assim, os dirigentes buscam outra alternativa na transação.
Marrony é o grande aliado do Fu nas conversas, mas o jogador sabe que o martelo será batido pelo clube com quem tem contrato. Fernando Diniz gostaria de contar com o atleta por entender que ele encaixa perfeitamente no seu estilo de jogo, principalmente por ser ágil, alto e também tem facilidade de atuar em várias posições no ataque.
Leia mais: Fred provoca Botafogo após triunfo do Fluminense
O Midtjylland desembolsou algo em torno de R$ 28,3 milhões para comprar Marrony e não quer cedê-lo sem custo. A ideia é receber parte dessa grana e poder recuperar o dinheiro após o empréstimo com uma opção ou obrigação de compra. As conversas devem ser intensificadas nos próximos dias, mas o Flu segue confiante que possa fechar a contratação do atacante.




