Lesão de Garro o afastou
No mês passado, o Corinthians informou que Rodrigo Garro voltava a ficar lesionado. O meia foi diagnosticado com uma lesão muscular de grau 2, na panturrilha direita. Isso o afastou do campo por cerca de um mês, precisando passar por fisioterapia.
O argentino se machucou durante o aquecimento para partida contra o Fluminense. Para o confronto, estava como reserva, só que não ficou nem no banco após se machucar. O esperado era que fosse desfalque por cerca de um mês.
Retorno, mas no banco
Com alguns desfalques para o clássico com o Santos, o técnico Dorival Jr deve fazer algumas mudanças na escalação. Mas não é só isso e, segundo o ge, Garro já está recuperado de sua lesão na panturrilha. No entanto, está apenas trabalhando com os reservas nos treinos.
Assim, ainda de acordo com o ge, o esperado é que seja uma das opções no banco para o treinador. O Timão ainda não confirmou se o realmente meia estará de volta para enfrentar o Santos e se pode ser uma opções.
Antes, as informações eram que haveria cautela por parte do clube. Buscando não apressar a situação, tudo só seria definido nos próximos treinos antes do clássico fora de casa.

Rodrigo Garro jogador do Corinthians durante partida contra o Cruzeiro no estadio Arena Corinthians pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Provável escalação do Corinthians
O Corinthians ainda conta com alguns desfalques. Hugo Souza, Matheus Bidu e José Martinez são os jogadores já confirmados que não irão para a partida. No lugar, Felipe Longo, Hugo e Fabrizio Angileri devem ganhar chance como titular.
Memphis Depay já está voltando ao Brasil, mas, como foi titular pela Holanda, deve apenas ser opção no banco de reservas. Segundo o ge, a provável escalação é: Felipe Longo, Matheuzinho, João Pedro Tchoca, Gustavo Henrique e Fabrizio Angileri; Raniele, Maycon, Hugo e Breno Bidon; Yuri Alberto e Gui Negão.

Veja também
José Martínez, do Corinthians, alega problema com o filho para justificar ausência no treino




