Campeonato Brasileiro

Felipe Vizeu tem situação atualizada no Criciúma e anima torcida

A equipe catarinense vive um momento importante no Campeonato Brasileiro de olho na briga contra o rebaixamento

Felipe Vizeu durante confronto contra o Bahia na Copa do Brasil de 2024.
© Lucas Gabriel Cardoso/AGIFFelipe Vizeu durante confronto contra o Bahia na Copa do Brasil de 2024.

Momento importante no Campeonato Brasileiro

O Criciúma vive um momento complicado na Série A, visando a permanência na elite do Campeonato Brasileiro. Em resumo, o Tigre vem oscilando nas últimas rodadas e com isso tem visto a zona de rebaixamento cada vez mais próxima.

No último sábado (31), o Criciúma teve um confronto direto contra o Cuiabá e acabou perdendo por 2 a 1, de virada, atuando fora de casa. Dessa maneira, a diferença de seis pontos para a zona de rebaixamento caiu para três.

Informação importante para torcida do Criciúma

De olho na sequência do Campeonato Brasileiro, a torcida do Criciúma recebeu uma informação importante. Na última segunda-feira (2), o centroavante Felipe Vizeu voltou a treinar com bola e com isso ficou mais próximo de retornar aos jogos.

PUBLICIDADE

O atacante estava no departamento médico desde o mês de julho, tratando um desconforto na lombar após o confronto contra o Flamengo e na sequência uma lesão na posterior da coxa.

Na atual temporada, o atacante disputou 24 partidas, marcou quatro gols e deu uma assistência. Vale ressaltar que o jogador tem contrato apenas até o final da temporada e precisa mostrar valor para seguir na equipe no ano que vem.

Felipe Vizeu pode ajudar o Criciúma na briga contra o rebaixamento?

0 pessoas já votaram

PUBLICIDADE

Depois da derrota para o Cuiabá, o Tigre ganha alguns dias para trabalhar antes da próxima rodada, devido à parada para a Data FIFA. Assim, o time aproveita os dias para descansar e ajustar alguns detalhes.

Por fim, a equipe ganha mais de duas semanas para trabalhar. Em resumo, a próxima partida do Criciúma acontece no dia 15 de setembro diante do Palmeiras, no Allianz Parque.

Tencati lamenta derrota do Criciúma e reclama da arbitragem: \'Não tem critério\'

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Flamengo goleia o Criciúma por 7 a 1 e avança na Copinha Feminina
Futebol Feminino

Flamengo goleia o Criciúma por 7 a 1 e avança na Copinha Feminina

Corinthians vence o Criciúma por 4 a 1 na Copinha Feminina
Futebol Feminino

Corinthians vence o Criciúma por 4 a 1 na Copinha Feminina

Confira onde assistir Corinthians x Criciúma pela Copinha Feminino
Futebol Feminino

Confira onde assistir Corinthians x Criciúma pela Copinha Feminino

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo