Felipe Longo pode ser titular no Corinthians contra o Santos pelo Campeonato Brasileiro

Hugo Souza está servindo a Seleção Brasileira principal, já Donelli a Sub-20, dessa forma, o jovem pode ter uma oportunidade

Felipe Longo pode ganhar uma chance no Corinthians. Foto: Leonardo Lima/AGIF.
© Leonardo Lima/AGIFFelipe Longo pode ganhar uma chance no Corinthians. Foto: Leonardo Lima/AGIF.

Corinthians vem de péssimo resultado

De virada, o Corinthians perdeu para o Flamengo pelo placar de 2 a 1. Agora, a equipe vira a chave e se prepara para encarar o Internacional na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar disso, outro assunto veio à tona nos bastidores, trata-se de Hugo Souza. Mais uma vez, o goleiro foi convocado para defender a Seleção Brasileira na Data Fifa. Dessa forma, provavelmente, será desfalque no confronto diante do Santos pelo Brasileirão.

Como Matheus Donelli está servindo a seleção brasileira Sub-20, de acordo com Iúri Medeiros, ao que parece, Felipe Longo será titular no Timão contra o rival no dia 15 de outubro.

PUBLICIDADE

Jovem se destacou na base

O goleiro foi um dos destaques do Alvinegro Paulista nas categorias de base, porém, nunca recebeu uma oportunidade no time profissional. Em 2024, ele estava no elenco campeão da Copinha.

Agora, pode receber uma oportunidade justamente em um clássico que será fora de casa. Este confronto está marcado para o dia 15 de outubro, uma quarta-feira, às 21h30 na Vila Belmiro.

Hugo Souza foi convocado para a Seleção Brasileira – Foto: Marlon Costa/AGIF.

Hugo Souza foi convocado para a Seleção Brasileira – Foto: Marlon Costa/AGIF.

PUBLICIDADE

Além dele, outro jovem que também repercutiu nos bastidores foi João Pedro Tchoca. Isso porque o Timão segue trabalhando em busca de renovar o contrato com o defensor, que tem vínculo até o final de 2026 com o clube.

Em meio a tudo isso, conforme citado acima, o Corinthians de Gustavo Henrique e companhia se prepara para encarar o Internacional pelo Brasileirão. O duelo está marcado para esta quarta-feira (1), às 19h30, no Estádio do Beira-Rio.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Rankings

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Mbappé será titular contra a Seleção Brasileira em amistoso
Selecao Brasileira

Mbappé será titular contra a Seleção Brasileira em amistoso

Grêmio descarta venda de Erick Noriega para MLS por U$8 milhões
Mercado da Bola

Grêmio descarta venda de Erick Noriega para MLS por U$8 milhões

Vinícius Júnior fala sobre ausência de Neymar na Seleção Brasileira
Times

Vinícius Júnior fala sobre ausência de Neymar na Seleção Brasileira

Paulo Pezzolano fará três mudanças no Internacional contra o São Paulo
Times

Paulo Pezzolano fará três mudanças no Internacional contra o São Paulo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo