Campeonato Brasileiro

“É o que eu me apego”; Cuca perde a paciência e aponta solução para quebrar jejum do Atlético-MG como mandante

Após derrota, Galo chegou a maior sequência negativa como mandante desde 2017

Fernando Moreno/AGIF- Cuca, técnico do Atlético-MG
© Fernando MorenoFernando Moreno/AGIF- Cuca, técnico do Atlético-MG

Neste sábado (20) o Atlético-MG chegou a sua quinta derrota seguida em casa no Brasileirão ao ser superado pelo Goiás por 1 a 0 no Mineirão. Com mais esse revés o Galo chegou a sua maior sequência negativa como mandante desde 2017, quando a equipe era comandada por Rogério Micale.

Durante a entrevista coletiva, Cuca foi bastante questionado sobre o que fazer para melhorar o desempenho da equipe mineira e não titubeou. Para o treinador, a má fase no Mineirão está relacionada à falta de confiança dos jogadores. Além disso, o treinador enfatizou que faltou capricho nas finalizações, para balançar as redes.

“Difícil você resumir um momento desse. É uma sequência de um momento que vem se arrastando, vem de duas eliminações muito doloridas e isso abate muito o jogador, o torcedor, todo mundo. Hoje, pelo volume que teve, era pra ganhar e ganhar bem. O adversário com três oportunidades acabou vencendo com um erro nosso e que tem nos custado, eu falei isso pra eles. A gente não tá tendo a calma, a tranquilidade de definir uma jogada. A bola não tá entrando e você tem que insistir, trabalhar. Não é falta de trabalho, pode ter certeza. O momento que se vive, ele só passa com trabalho e com oportunidade de, no próximo jogo, poder reverter”, afirmou Cuca.

PUBLICIDADE

Por fim, o treinador reforçou que espera uma guinada do Galo no próximo desafio no clássico contra o América-MG. “A gente tem que ter esperança, confiança e fazer o jogo final. Hoje, infelizmente, não foi nosso dia. Quem sabe domingo que vem seja, e a gente possa ter o início de uma arrancada. É o que eu me apego e o que eu espero“, pontuou.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Bahia tem retornos de Dell e Ruan Pablo contra o Sport
Times

Bahia tem retornos de Dell e Ruan Pablo contra o Sport

Abel Braga mantém confiança na recuperação de Borré
Times

Abel Braga mantém confiança na recuperação de Borré

Árbitro não aplica punição pela confusão entre Fortaleza x Atlético-MG
Times

Árbitro não aplica punição pela confusão entre Fortaleza x Atlético-MG

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo