Mais problemas para Rogério Ceni
Apesar de críticas da torcida, o Bahia tem feito uma boa temporada e conseguidos bons resultados. No entanto, o técnico Rogério Ceni lida com alguns problemas com o elenco. Para o próximo confronto, contra o Ceará, o Tricolor pode estar sem nove jogadores.
Caio Alexandre, Erick, Kanu e Ruan Pablo já estão em fase de transição, mas não há confirmação de quando voltam. Pelo outro lado, Tiago, Erick Pulga e Ademir ainda estão tratando suas respectivas lesões. Para piorar, o goleiro João Paulo sofreu lesão no joelho, antes da partida contra o Cruzeiro.
Não foi informado o período para seu retorno. Além disso, David Duarte sentiu ainda durante o aquecimento do último jogo e ficou no banco de reservas. O jogador recebeu o cartão amarelo e, mesmo que se recupere a tempo, não irá enfrentar o Ceará.
Técnico lamentou lesões
As lesões estão impactando o Bahia, já que são alguns nomes importantes para o técnico Rogério Ceni. Em coletiva após perder para o Cruzeiro, o treinador lamentou estar sem alguns atletas. Além disso, também citou a saída de Lucho, que foi negociado recentemente:
“Não é que faltam jogadores, infelizmente perdemos os dois pontas titulares por um bom período, inclusive com uma relesão do Pulga. Espero que em breve o Ademir esteja com a gente, Pulga mês que vem. Lucho também faz falta.” No entanto, também comemorou a estreia de Sanabria:
“Tivemos a estreia do Sanabria, coisa mais positiva no dia de hoje, mas na reta final tivemos que improvisar. Michel que ganha a jogada no lance do gol. Cauly é um bom jogador, é que nós perdemos o jogo. Se a gente ganha não existiriam perguntas nesse sentido.”

Sanabria jogador do Bahia durante partida contra o Cruzeiro no estadio Arena Fonte Nova pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Jhony Pinho/AGIF
Ceará x Bahia
Neste sábado (20), o Bahia visita o Ceará, às 18h30 (horário de Brasília). O jogo é válido pela 24ª rodada do Brasileirão e será na Arena Castelão. Na 5ª posição, o Esquadrão está com 36 pontos e tenta voltar para o G4.

Veja também
Jean Lucas revela o que faltou para o Bahia vencer o Cruzeiro: “Era para termos ficado mais com a bola”




