Disputa importante contra o Inter
O Vitória terá jogo importante contra o Internacional nesta quarta-feira (5). Se vencer o confronto, o Rubro-Negro terá chance de sair da zona de rebaixamento. Camutanga, jogador do Leão, projetou a partida decisiva, em entrevista coletiva nesta terça-feira (4):
“Podemos trazer eles para a briga com a gente. O jogo de amanhã é muito importante. A gente está muito forte mentalmente. Já passamos por situação mais difícil. Estamos mais perto de sair. Sabemos que um resultado positivo pode tirar a gente da zona de rebaixamento por uma rodada, dependendo do resultado do Santos.”
O atleta também comentou sobre a sequência em casa, que podem ajudar na briga contra o rebaixamento: “Agora temos dois jogos em casa. Sabemos da nossa força. É trabalhar e, se Deus quiser, sair com duas vitórias nesses jogos que vão deixar a gente vivo na competição.”
Sequência no Brasileirão
O Vitória é o 17º colocado e ainda está vivo na disputa contra o rebaixamento. Com só dois pontos a menos que o Santos, precisa conquistar os três pontos em casa para ter chance de sair já nesta quarta-feira. O time não tem mais jogo contra a equipe santista.
No entanto, ainda enfrenta o Sport, último colocado, no fim do mês. Contudo, também terá jogos contra times da parte de cima da tabela. Botafogo, Bragantino, Mirassol, Palmeiras e São Paulo são equipes que o Rubro-Negro ainda enfrenta nesta temporada. A sequência é:
- 09/11: Botafogo (em casa)
- 19/11: Bragantino (fora)
- 23/11: Sport (fora)
- 30/11: Mirassol (casa)
- 03/12: Palmeiras (fora)
- 07/12: São Paulo (fora)

Matheuzinho jogador do Vitoria comemora seu gol durante partida contra o Santos no estadio Vila Belmiro pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Mauricio De Souza/AGIF
Vitória x Internacional
O Vitória tem boas chances de sair da zona de rebaixamento. O Santos, com 33 pontos, enfrenta o Palmeiras na rodada, que disputa o título do Brasileirão. Já o Internacional não vive boa fase e não venceu nos últimos três jogos. No Barradão, a partida começa às 19h (horário de Brasília).

Veja também
Presidente do Vitória, Fábio Mota detona mudanças feitas na Copa do Nordeste: “CBF errou muito”




