Fluminense x Bahia
O Bahia visitou o Fluminense em jogo da volta das quartas de final da Copa do Brasil. Fora de casa, o Esquadrão tinha a vantagem do empate, já que venceu por 1 a 0 na Arena Fonte Nova. Mas não teve sucesso em conquistar a vaga para a semifinal.
Com alguns desfalques, o Tricolor Baiano não esteve muito bem em campo. Canobbio e Thiago Silva marcaram para os donos da casa. Perdendo por 2 a 0, os visitantes foram eliminados de forma direta da competição.
Everton Ribeiro foi mal
Capitão do Bahia, Everton Ribeiro não fez boa partida nas quartas. Apagado em campo contra o Fluminense, o meia não conseguiu ser decisivo, como a torcida está acostumada. A equipe também não estava bem em campo, dificultando boas ações de um só jogador.
Mesmo assim, era esperado algo a mais do camisa 10, que sequer finalizou dentro do Maracanã. Substituído já perto do fim, ficou quase 90 minutos em campo. Juninho foi que entrou em seu lugar, já aos 41 do segundo tempo.
- Minutos: 86
- Ações com a bola: 35
- Passes certos: 21/27 (78%)
- Passes longos (certos): 3 (0)
- Finalizações: 0
- Duelos (ganhos): 9 (4)
- Perda da posse de bola: 6
- Faltas: 3
- Faltas sofridas: 3

Serna, jogador do Fluminense, e Everton Riberio, do Bahia, no estadio Maracana pelo campeonato Copa Do Brasil 2025. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Torcida critica jogador
Abaixo do que costuma apresentar, Everton Ribeiro recebeu críticas da torcida. O camisa 10 esteve apagado em campo e os torcedores não perdoaram. Durante todo o confronto, houve cobranças do começo ao fim:
“Do meio pra frente, só quem tá jogando é Jean Lucas, até Everton Ribeiro tá péssimo hoje”, “Que partida tenebrosa de Jean Lucas e Everton Ribeiro”, “19 minutos de jogo e Everton Ribeiro não acertou nada até agora. Na real, o único que está fazendo uma boa partida é o DVD.”
“Partida pra esquecer do Everton Ribeiro”, “Meio de campo não existe. Acevedo perdendo muitas bolas. Até Everton Ribeiro displicente. Com esse meio de campo não tem ataque algum”, “Azevedo e Everton Ribeiro os piores em campo até agora”, “Everton Ribeiro, alguém viu por ai?”

Veja também
Jean Lucas quebra jejum de 35 anos do Bahia na Seleção Brasileira e orgulha torcida mesmo em derrota




