Reedição da final da Libertadores
O Botafogo recebe o Atlético-MG neste sábado (20) no Estádio Nilton Santos, em busca de reabilitação no Campeonato Brasileiro. A bola rola no Rio de Janeiro a partir das 18h30 (horário de Brasília), em jogo que vale pela 24ª rodada.
O encontro marca a segunda vez que os alvinegros se encontram desde a final da Libertadores do ano passado, quando o Botafogo se sagrou campeão jogando com um a menos.
Para este duelo, Danilo é dúvida. Por sua vez, o técnico Davide Ancelotti sabe que não vai poder contar com o centroavante Arthur Cabral, nem com o ponta Artur. Apesar disso, a torcida alvinegra não parece incomodada com a ausência do camisa 7 — pelo contrário.
Torcida do Botafogo ironiza desfalque
Artur sofreu uma lesão na panturrilha no jogo contra o Vasco, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Desde então, o camisa 7 ficou de fora dos jogos contra São Paulo e Mirassol, sendo ausência mais uma vez neste sábado contra o Galo.

Torcida do Botafogo está na bronca com Artur. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
A torcida do Botafogo não está nem um pouco satisfeita com a temporada de Artur. Contratado como o substituto de Luiz Henrique, o canhoto marcou apenas cinco gols em 36 jogos na temporada.
‘Reforço’
No X, antigo Twitter, um alvinegro postou: “Infelizmente chegamos no ponto que o nosso camisa 7 fora é reforço”. Outro publicou: “Sinceramente que o Cabral volte o mais rápido possível mas que o Artur fique fora até sair do time que aquela partida contra o Vasco seja a última dele pelo clube”.
“Além do 7 ser um bagre, o time dos sonhos ainda perde jogadores por lesão e libera dois pontas para se divertirem no mundial enquanto o Botafogo se ferra”, disparou mais um. Outro simplesmente escreveu: “Artur fora = reforço”.

Veja também
Braga toma atitude e Botafogo deve ser acionado na Fifa por dívida envolvendo Artur Jorge




