Eliminação doída na Copa do Brasil
O Atlético-MG deu adeus à Copa do Brasil 2025 na noite da última quinta-feira (11). Jogando no Mineirão, o Galo precisava reverter a derrota de 2 a 0 do jogo de ida diante do Cruzeiro, mas viu o rival repetir o placar e vencer por 4 a 0 no agregado das quartas.
Além da eliminação em si, os atleticanos estão sofrendo com provocações constantes não só da torcida rival, como dos jogadores do Cruzeiro. Autor dos dois gols do clássico, Kaio Jorge voltou a cutucar o Galo nas redes sociais.
Guilherme Arana não tem jogado bem
Guilherme Arana foi considerado um dos ‘vilões’ em mais uma derrota do Galo no clássico mineiro. O lateral-esquerdo nem de longe tem conseguido repetir suas grandes temporadas de 2020 e 2021 com a camisa do Atlético-MG.
Em 2025, Arana não tem conseguido desempenhar o melhor de seu futebol, e o jogador tem sido alvo de críticas da Massa. No duelo contra o Cruzeiro, o lateral mais uma vez foi criticado após ser expulso.

CRUZEIRO X ATLETICO-MG – Guilherme Arana jogador do Atletico-MG e expulso durante partida contra o Cruzeiro no estadio Mineirao pelo campeonato Copa Do Brasil 2025. Foto: Gilson Lobo/AGIF
Árbitro detalha expulsão
Guilherme Arana recebeu cartão vermelho direto do árbitro Rafael Klein, que relatou uma conduta agressiva do jogador atleticano na súmula da partida.
“Expulsei de forma direta o referido atleta por empurrar seu adversário de número 8 com uso de força excessiva quando a partida estava paralisada, após a marcação de uma falta”, disse o árbitro.
“O atleta expulso saiu do campo de jogo sem questionamentos, e o atleta atingido seguiu na partida normalmente”, finalizou Rafael Klein no relato da súmula de Cruzeiro 2 x 0 Atlético-MG.

Veja também
Lucas Silva provoca o Atlético-MG após eliminação na Copa do Brasil: “Venceu quem tem a camisa mais pesada”




