Nesta segunda-feira (26), o assunto no Flamengo é Samuel Lino. Isso porque, após uma partida de baixo nível na derrota para o Fluminense, o atacante voltou a ser criticado pela torcida nas redes sociais. Sendo assim, os seguintes comentários vieram à tona (SIC).
“Nossa direção pagou R$ 143 nele e até agora, o jogador não vem rendendo nada”. “Esse é fraco demais, novamente mostrou que não pode estar entre os titulares do time, segue muito mal”. “Que partida fraca dele, tem que melhorar muito”.
Vale frisar que em 2025, ele foi um dos nomes mais contestados pelo alto investimento e o pouco retorno em campo. Sendo assim, nos bastidores, o atacante sabe que vai precisar dar uma volta por cima na atual temporada.
Opinião da Redação do Antenados no Futebol
Acreditamos que Samuel Lino tem qualidade para ser um jogador importante no Flamengo, porém, é nítido que não vive seu melhor momento e vai precisar justificar o alto valor pago pela direção nas próximas partidas da temporada.
Pensamos que um dos principais desafios de Filipe Luís é fazer com que o ex-Atlético de Madrid consiga performar bem por aqui, isso porque, caso ele melhore seu rendimento, a tendência é que o time carioca jogue ainda melhor.

RJ – RIO DE JANEIRO – 25/01/2026 – CARIOCA 2026, FLUMINENSE X FLAMENGO – Samuel Lino jogador do Flamengo durante partida contra o Fluminense no estadio Maracana pelo campeonato Carioca 2026. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Flamengo vive situação complicada no Campeonato Carioca
Mudando o assunto para o momento do Mais Querido no estadual, após o revés para o rival carioca, Everton Cebolinha não escondeu a frustração com o resultado e o atual momento do clube na competição.
“Muito ruim. Principalmente por causa da situação em que estamos no campeonato. Na rodada passada, estreando contra o Vasco, fizemos um bom jogo, vencendo por 1 a 0, duelo em que poderíamos até ter goleado. No entanto, em nenhum momento conseguimos repetir a atuação contra o Fluminense neste domingo”, declarou.

Veja também
Bap revela o que falta para Lucas Paquetá fechar com o Flamengo: “Diferença na forma de pagamento”




