Aníbal Moreno fora de Palmeiras x Santos
Nesta segunda-feira (3), o assunto no Santos já é o clássico diante do Palmeiras. Sobre o tema, nas últimas horas, o Peixe foi avisado que o time paulista tem um desfalque importante para o jogo deste meio de semana, trata-se do volante Aníbal Moreno.
Para a posição em questão, Abel Ferreira pode utilizar Emiliano Martínez ou Bruno Fuchs, que tem desempenhado a função nos últimos jogos do adversário e por ter um bom passe longo e curto, pode ser o escolhido para encarar o Peixão.
Luan Peres desfalca o Santos
Ainda citando o grande jogo deste meio de semana, vale frisar que pelo lado do Alvinegro Praiano, o zagueiro Luan Peres será ausência certa. O defensor recebeu o terceiro cartão amarelo no empate diante do Fortaleza e está suspenso automaticamente.
Dando um compasso final, a torcida do time praiano mandou os seguintes comentários sobre essa baixa (SIC). “Ele é uma peça importante, porém, acredito que Vojvoda pode resolver isso, até porque, Luan não é mais aquele zagueiro que jogou muito em anos anteriores”.
“É óbvio que ele é experiente e fazer falta no setor, porém, acredito que nosso treinador pode resolver essa questão”. “Luan Peres é bom e acredito que seja uma baixa do mesmo peso que eles terão para o confronto desta quinta-feira”.

SP – SAO PAULO – 10/08/2025 – BRASILEIRO A 2025, PALMEIRAS X CEARA – Anibal Moreno jogador do Palmeiras durante partida contra o Ceara no estadio Arena Allianz Parque pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Opinião da Redação do Antenados no Futebol
É de conhecimento geral que mesmo com o Palmeiras chegando em uma fase superior em relação ao Santos, vale frisar que clássicos são decididos nos detalhes e com Neymar podendo atuar, o Peixe tem condições de vencer o jogo.
Todavia, vale ressaltar que para competir com o Alviverde, o elenco de Vojvoda vai precisar jogar muito mais bola do que vem fazendo nas últimas partidas e dar 120% no confronto, caso contrário, pode novamente ser derrotado por Abel Ferreira e cia.

Veja também
Vojvoda elogia Neymar em empate do Santos contra o Fortaleza, mas avisa: “Vou exigir mais dele”




