Nesta segunda (20) o Palmeiras venceu o São Paulo por 2 a 1 no Morumbi e conseguiu manter a vantagem de três pontos na liderança do Brasileirão. Depois de os donos da casa marcarem no primeiro tempo, o Verdão conseguiu seus gols com os zagueiros: Gustavo Gómez empatou aos 45 e Murilo garantiu o resultado positivo para o Verdão em um lance aos 50 minutos da segunda etapa.

“A gente conversou (no intervalo) sobre concentração, para não deixar cair. A gente fez um primeiro tempo bom e continuou em cima, com a posse de bola, atacando sem parar e concentrado a todo momento. Fomos felizes com o Gómez fazendo o empate e depois eu fazendo o segundo gol. Agradecer a Deus, momento muito especial na minha carreira. Continuar com os pés no chão e continuar com esse empenho e dedicação”, disse o defensor, que destacou o poder de decisão da zaga palmeirense no Choque-Rei.

Logo após, completou: “Muito feliz. A gente (da zaga) vem sempre ajudando. Eu, Gomez, Luan, Kuscevic… Sempre com humildade e pés no chão para ajudar para ajudar nossa equipe. Navarro ia raspar, falou que tirou a cabeça. A bola sobrou em mim. Dominei no peito e pude finalizar bem no canto. Agradecer a Deus novamente, fico muito feliz por esse resultado e por a gente manter a liderança”, afirmou.

Via: TV Palmeiras/FAM

Com o resultado positivo o Palmeiras ampliar chegou  a sua 19ª vitória na temporada. A última derrota foi no início de abril, contra o Ceará, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Agora com 28 pontos, o Verdão mantém a liderança com três de vantagem para o vice-líder Corinthians. Na próxima rodada, o time palmeirense enfrenta o Avaí, no domingo, em Florianópolis.