Weverton projetou o desempenho do Palmeiras no Mundial
Nesta tarde de segunda-feira (9), o assunto no Palmeiras é o Super Mundial de Clubes. Sobre o tema, após o Verdão embarcar para os Estados Unidos, o goleiro Weverton realizou a seguinte projeção em relação ao torneio internacional.
“É um grande campeonato e está todo mundo bem preparado para esse momento. É chegar lá e fazer o que estamos treinando há muito tempo. É o sonho de todo mundo. Então, vamos em busca do nosso sonho e procurar ser feliz da melhor forma possível“, frisou.
Em uma segunda parte de sua explanação, o guarda-redes ainda lembrou quando disputou a Copa . “Tive a oportunidade de jogar Copa do Mundo e sei o quanto esse tipo de torneio organizado pela Fifa é diferente. Também já estivemos no Mundial duas vezes. Além de toda a alegria e da recompensa do nosso esforço, é desfrutar e saber da responsabilidade”, finalizou.
Abel segue estudando os adversário do Super Mundial
Dando um compasso final em relação ao assunto, vale frisar que todos no Verdão sabem o quanto será complicado uma conquista do torneio, porém, Abel já jogou de igual para igual diante do Chelsea, da Inglaterra e usa esse jogo como exemplo para a grande disputa.

PA – BELEM – 13/11/2024 – SELECAO BRASILEIRA, TREINO – Weverton jogador do Selecao Brasileira durante treino no estadio Mangueirao. Foto: Fernando Torres/AGIF
Qual o grupo do Palmeiras no Mundial?
Falando mais sobre a competição internacional, vale lembrar que o Verdão está no Grupo A, ao lado do Porto, Inter Miami e Al Ahly. A estreia será contra o Porto, no dia 15. Logo em seguida, a equipe encara o Al Ahly, no dia 19, às 13h, e por fim, no dia 23, enfrenta o Inter Miami, às 22h.
Por fim, para o duelo diante do Porto, Abel deve vir com a seguinte escalação: Weverton, Giay, Gustavo Gómez, Murilo, Piquerez, Emiliano Martínez, Richard Ríos, Maurício, Facundo Torres, Estêvão e Vitor Roque.

Veja também
Palmeiras mostra interesse em Alan Lescano, jogador do Argentinos Juniors; Cruzeiro, Vasco e Racing também sondaram