Jair se destaca, sistema defensivo vai bem e Botafogo vence o PSG no Mundial de Clubes

Glorioso fez uma excelente partida, surpreendeu a todos e foi o primeiro brasileiro a vencer um europeu em Mundial desde 2012

Botafogo venceu o PSG e Jair jogou bem.
© Getty ImagesBotafogo venceu o PSG e Jair jogou bem.

Botafogo vem de vitória espetacular

O Botafogo surpreendeu a todos ao vencer o Paris Saint-Germain por 1 a 0 no Mundial de Clubes, o gol foi marcado por Igor Jesus. A atuação da equipe carioca foi marcada por um sistema defensivo muito compacto, que neutralizou o time francês.

A principal arma do time de Renato Paiva foi a organização tática e a disciplina defensiva. Desde os primeiros minutos, o Alvinegro demonstrou um bloqueio eficiente nas linhas médias e recuadas, dificultando a criação ofensiva do PSG.

Um dos grandes destaques na partida foi o zagueiro Jair, que anulou o ataque dos franceses. O atleta estava dedicado na marcação, interceptou jogadas, roubou bolas e distribuiu bons passes em transições.

PUBLICIDADE

Glorioso fez um bom jogo defensivo

Jair mostrou personalidade e liderança na defesa, coordenando o posicionamento da equipe. O jogador protagonizou desarmes e uma ótima cobertura, foi o elo entre defesa e ataque, garantindo equilíbrio. S

Além dele, John, Vitinho, Barboza e Alex Telles foram muito bem no confronto, eles foram os responsáveis por parar o ataque do atual campeão da Champions League. A vitória surpreendeu a todos.

Alexander Barboza, zagueiro do Botafogo. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Barboza foi bem pelo Botafogo – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.

PUBLICIDADE

Agora, devido ao resultado, o Botafogo se classificou para as oitavas de final do Super Mundial de Clubes no chamado grupo da morte. O último jogo contra o Atlético de Madrid será para manter a primeira colocação.

Artur explica falta sofrida por lateral do Seattle Sounders e que gerou gol do Botafogo: “Ele perdeu a cabeça”

Veja também

Com o erro do vidente, que apostou em vitória do PSG, o Botafogo iniciará neste final de semana a preparação para encarar o Atlético de Madrid. A partida está marcada para segunda-feira (23), às 16h.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Fernando Diniz fecha preparação e Vasco não conta com dois nomes importantes contra o Botafogo
Vasco da Gama

Fernando Diniz fecha preparação e Vasco não conta com dois nomes importantes contra o Botafogo

Santos cobra dívida milionária do Botafogo
Botafogo

Santos cobra dívida milionária do Botafogo

Diniz explica ausência de Jair nos últimos jogos do Vasco
Vasco da Gama

Diniz explica ausência de Jair nos últimos jogos do Vasco

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo