Vitória perde para o Santos no Brasileirão e Thiago Carpini vira principal alvo de torcedores: “Medíocre…”

Carpini foi criticado mais uma vez

Thiago Carpini, técnico do Vitória (1)
Thiago Carpini, técnico do Vitória (1)

Thiago Carpini irrita torcida do Vitória

O Vitória acabou derrotado pelo Santos por 1 a 0, na noite deste domingo, no Barradão, pela 10ª rodada do Brasileirão. Dessa forma, Guilherme marcou o gol que garantiu a primeira vitória do Peixe como visitante no campeonato. Neymar entrou no segundo tempo, mas teve atuação discreta e pouco contribuiu para o resultado.

Será que Carpini não tem visão de jogo? Dá pra ver claramente que Baralhas não está rendendo na lateral e ele insistindo, põe o cara na posição de origem. Carpini só pode tá querendo queimar o cara, não é possível.”

O Vitória de carpini é um bando em campo, um time completamente confuso e bagunçado em qualquer fase do jogo e por mais que o time seja limitado o técnico faz tudo piorar! de Carpini não tem NADA. É um deserto de ideias. Não tem outra definição.

PUBLICIDADE

“Eu odeio carpini com todas minhas forças, no dia em que ele sair eu serei feliz, cagao da desgraça medroso medíocre”

Santos abre o placar no primeiro tempo

O primeiro tempo no Barradão foi equilibrado, com oportunidades para ambos os lados, porém quem saiu na frente foi o Santos. Assim, após desperdiçar uma chance clara, Guilherme se redimiu e marcou um belo gol de cabeça aos 18 minutos. O Vitória respondeu rapidamente, mas Renato Kayzer perdeu grande chance ao finalizar de peixinho para fora. Na sequência, Brazão fez defesas importantes e garantiu a vantagem santista até o intervalo.

Vitória x Santos pelo Brasileirão 2025. Foto: Jhony Pinho/AGIF

Vitória x Santos pelo Brasileirão 2025. Foto: Jhony Pinho/AGIF

PUBLICIDADE

Santos segura resultado e derrota o Vitória

A etapa final teve menos intensidade, com poucas chances claras de gol. Apesar disso, Brazão seguiu trabalhando bem e fez defesas importantes. Contudo, a entrada de Neymar pouco alterou o panorama da partida, sendo uma cobrança de falta, defendida por Lucas Arcanjo, seu lance mais perigoso. Assim, o gol marcado por Guilherme no primeiro tempo foi suficiente para garantir a vitória do Santos por 1 a 0 no Barradão.

Gabriel Vasconcellos recebe duas propostas oficiais e pode deixar o Vitória: “Uma do Brasil e outra da Itália”

Veja também

Apesar da vitória, o Santos permanece na zona de rebaixamento, ocupando a 18ª posição com oito pontos. Contudo, o resultado representa um alívio e sinaliza uma possível reação na tabela. Por outro lado, o Vitória, com nove pontos, voltou a figurar no Z-4, caindo para o 17º lugar e aumentando a pressão sobre a equipe baiana na luta contra a queda.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Jornal espanhol chama Souza, do Santos, de 'novo Marcelo'
Times

Jornal espanhol chama Souza, do Santos, de 'novo Marcelo'

Santos encaminha contratação de jogadora do Corinthians
Futebol Feminino

Santos encaminha contratação de jogadora do Corinthians

Tiquinho não tem lesão detectada no Santos
Times

Tiquinho não tem lesão detectada no Santos

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo