Thiago Carpini irrita torcida do Vitória
O Vitória acabou derrotado pelo Santos por 1 a 0, na noite deste domingo, no Barradão, pela 10ª rodada do Brasileirão. Dessa forma, Guilherme marcou o gol que garantiu a primeira vitória do Peixe como visitante no campeonato. Neymar entrou no segundo tempo, mas teve atuação discreta e pouco contribuiu para o resultado.
“Será que Carpini não tem visão de jogo? Dá pra ver claramente que Baralhas não está rendendo na lateral e ele insistindo, põe o cara na posição de origem. Carpini só pode tá querendo queimar o cara, não é possível.”
“O Vitória de carpini é um bando em campo, um time completamente confuso e bagunçado em qualquer fase do jogo e por mais que o time seja limitado o técnico faz tudo piorar! de Carpini não tem NADA. É um deserto de ideias. Não tem outra definição.
“Eu odeio carpini com todas minhas forças, no dia em que ele sair eu serei feliz, cagao da desgraça medroso medíocre”
Santos abre o placar no primeiro tempo
O primeiro tempo no Barradão foi equilibrado, com oportunidades para ambos os lados, porém quem saiu na frente foi o Santos. Assim, após desperdiçar uma chance clara, Guilherme se redimiu e marcou um belo gol de cabeça aos 18 minutos. O Vitória respondeu rapidamente, mas Renato Kayzer perdeu grande chance ao finalizar de peixinho para fora. Na sequência, Brazão fez defesas importantes e garantiu a vantagem santista até o intervalo.

Vitória x Santos pelo Brasileirão 2025. Foto: Jhony Pinho/AGIF
Santos segura resultado e derrota o Vitória
A etapa final teve menos intensidade, com poucas chances claras de gol. Apesar disso, Brazão seguiu trabalhando bem e fez defesas importantes. Contudo, a entrada de Neymar pouco alterou o panorama da partida, sendo uma cobrança de falta, defendida por Lucas Arcanjo, seu lance mais perigoso. Assim, o gol marcado por Guilherme no primeiro tempo foi suficiente para garantir a vitória do Santos por 1 a 0 no Barradão.

Veja também
Gabriel Vasconcellos recebe duas propostas oficiais e pode deixar o Vitória: “Uma do Brasil e outra da Itália”
Apesar da vitória, o Santos permanece na zona de rebaixamento, ocupando a 18ª posição com oito pontos. Contudo, o resultado representa um alívio e sinaliza uma possível reação na tabela. Por outro lado, o Vitória, com nove pontos, voltou a figurar no Z-4, caindo para o 17º lugar e aumentando a pressão sobre a equipe baiana na luta contra a queda.




