Vitor Hugo, do Atlético-MG, lamenta gol sofrido no fim do jogo diante do Santos e diz: “Ficar quieto e trabalhar”

Vitor Hugo explicou alguns detalhes do sentimento do vestiário atleticano

Foto: Pedro Souza / Atlético
© Pedro SouzaFoto: Pedro Souza / Atlético

O zagueiro foi titular no jogo deste domingo no lugar de Junior Alonso, suspenso

O empate em casa deixou o domingo (14) com gosto amargo para o Atlético-MG. O zagueiro Vitor Hugo, que foi titular no lugar do paraguaio Junior Alonso, que estava suspenso por ter tomado o terceiro amarelo, foi um dos jogadores que citaram a ‘frustração’ pelo resultado.

O resultado foi ruim por alguns fatores: o clube passa por um momento de recalcular a rota nesta temporada, após eliminação na Copa do Brasil e os recentes tropeços no Brasileirão. Diante do Santos, foi o quinto jogo seguido do Galo sem vencer.

Após a partida, Vitor Hugo conversou com os jornalistas e explicou alguns detalhes do sentimento do vestiário atleticano após o empate, que o deixou a três pontos apenas da zona de rebaixamento, além de falar sobre o pênalti cometido por Lyanco.

PUBLICIDADE
Vitor Hugo e jogadores na comemoração do gol diante do Peixe. Foto: Pedro Souza / Atlético

Vitor Hugo e jogadores na comemoração do gol diante do Peixe. Foto: Pedro Souza / Atlético

Pênalti nos últimos minutos e empate do Peixe

“Difícil demais essa bola aí. Bola em velocidade. E foi o segundo jogador que foi em cima dele, ele estava controlando um e chegou um por trás, é complicado. É trabalhar, não gosto de culpar ninguém, não quero expor ninguém, vamos trabalhar porque quando ganha, ganham todos, quando perde, perde todo mundo. Juntos que a gente vai conseguir sair dessa situação”, disse o zagueiro.

O zagueiro também falou sobre a postura do time no segundo tempo, após não ter rendido o esperado nos primeiros 45 minutos. Vitor Hugo revelou conversa com Sampaoli nos vestiários para que a equipe melhorasse.

PUBLICIDADE

“O primeiro tempo não foi muito legal. A gente não estava conseguindo achar os passes. Quando a gente tentava conduzir, os jogadores estavam todos marcados e a gente acabava tendo dificuldade na saída, mas no intervalo a gente conversou, o professor alertou a gente, mostrou uma melhor forma de fazer e no segundo tempo a gente voltou muito melhor”, completou.

Bolívar x Atlético-MG

Na próxima quarta-feira (17), o Atlético-MG precisa mudar a chave para iniciar a disputa com o Bolívar, da Bolívia, por uma vaga nas semifinais da Copa Sul-Americana. O jogo de ida será na casa dos bolivianos e a altitude é uma das preocupações para Sampaoli.

Everson denuncia importunação sexual contra sua filha, na Arena MRV, após Atlético-MG x Santos

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Vitor Hugo se recupera no Atlético-MG e ganha chances com Sampaoli
Campeonato Brasileirão

Vitor Hugo se recupera no Atlético-MG e ganha chances com Sampaoli

Bahia e Atlético-MG avançam por Vitor Hugo e Paulo Bracks abre o jogo
Mercado da Bola

Bahia e Atlético-MG avançam por Vitor Hugo e Paulo Bracks abre o jogo

Rogério Ceni é sincero e faz declaração 'quente' sobre Vitor Hugo no Bahia
Bahia

Rogério Ceni é sincero e faz declaração 'quente' sobre Vitor Hugo no Bahia

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo