Bahia e Atlético-MG avançam por Vitor Hugo e Paulo Bracks manda a real: “Está previsto…”

Atlético-MG se prepara para inscrever Vitor Hugo após janela de inscrições para jogadores de estaduais.

Foto: Divulgação / Bahia
Foto: Divulgação / Bahia

Bahia está próximo de se despedir de zagueiro

O Bahia segue ajustando seu elenco para a temporada e deve oficializar, em breve, mais uma despedida. O zagueiro Vitor Hugo, contratado para reforçar o Tricolor em 2024, não conseguiu se firmar sob o comando de Rogério Ceni e está de saída.

Segundo informações dos jornalistas Pedro Leite e João Pedro Andrada, da Itatiaia Esportes, o destino do defensor será o Atlético Mineiro, que acertou sua chegada por empréstimo até dezembro. As tratativas entre as partes já ocorrem há algumas semanas e estão próximas de um desfecho positivo.

Vitor Hugo a caminho do Atlético-MG

Depois de garantir a vaga na próxima fase da Copa do Brasil com uma vitória convincente por 4 a 1 sobre o Manaus, em Belo Horizonte, o Atlético teve novidades nos bastidores.

PUBLICIDADE

O Chief Sports Officer (CSO) do clube, Paulo Bracks, aproveitou o momento para revelar detalhes sobre a negociação que envolve a chegada do zagueiro Vitor Hugo.

A gente tem um pré-acordo com o Bahia. O atleta viria por empréstimo em uma composição de elenco. Jogador com as características que a gente busca, de perna esquerda, de experiência, que já trabalhou com a comissão técnica. Está previsto para vir nos próximos dias para o nosso elenco”, disse Paulo.

Fora dos planos

Fora dos planos no Esquadrão do Aço, Vitor Hugo não entra em campo desde 29 de janeiro, quando o Tricolor derrotou o Jequié por 3 a 1 na fase de classificação do Campeonato Baiano., vale frisar que ele também não vinha atuando pela Copa do Nordeste.

PUBLICIDADE

Embora a janela de transferências esteja fechada no momento, o Atlético-MG poderá inscrevê-lo a partir da próxima semana. A CBF permite a regularização de atletas que atuaram em torneios estaduais nesta temporada entre os dias 10 de março e 11 de abril, abrindo caminho para a chegada do zagueiro de 33 anos ao clube mineiro.

Jean Lucas lamenta derrota do Bahia contra o Jacuipense e deixa alerta para ‘decisão’ na Libertadores

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Perto do Bahia, Júnior Santos não é relacionado pelo Atlético-MG
Mercado da Bola

Perto do Bahia, Júnior Santos não é relacionado pelo Atlético-MG

Corinthians x Bahia: IA prevê derrota do Esquadrão
Times

Corinthians x Bahia: IA prevê derrota do Esquadrão

Bahia pode não ter Ruan Pablo em mais de 20 jogos
Times

Bahia pode não ter Ruan Pablo em mais de 20 jogos

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo