Velloso se derrete por Hugo Souza, do Corinthians, e crava: “Melhor goleiro do Brasil”

Hugo Souza ganhou destaques na voz de Velloso, comentarista da Band e ex-goleiro

Velloso comenta sobre Hugo Souza, do Corinthians. Foto: Reprodução/Band
Velloso comenta sobre Hugo Souza, do Corinthians. Foto: Reprodução/Band

Hugo Souza, goleiro do Corinthians, recebe elogios

O Corinthians ganhou destaque no programa “Os Donos da Bola”, da Band, quando o ex-goleiro e atual comentarista Velloso teceu elogios ao desempenho de Hugo Souza, titular da equipe desde o ano passado.

Dessa forma, na avaliação de Velloso, o goleiro alvinegro tem nível para integrar a Seleção Brasileira e disputar a próxima edição da Copa do Mundo. O comentarista ainda foi além, colocando Hugo entre os melhores do país em sua posição.

“O Hugo é um goleiraço, merece uma chance na seleção brasileira, mas ai depende de quem vai estar lá para convocar. A gente já viu vários jogadores que poderiam ter ido para uma Copa do Mundo e não foram. O Hugo hoje, para mim, é o melhor goleiro do futebol brasileiro”, opinou Velloso.

PUBLICIDADE

Em outras ocasiões, Velloso já havia destacado positivamente o desempenho de Hugo Souza, manifestando sua opinião favorável à convocação do goleiro para a Seleção Brasileira. Trata-se de uma posição reiterada pelo ex-jogador ao longo do tempo.

Weverton, do Palmeiras, também foi elogiado

Entretanto, Hugo não é o único arqueiro que recebeu elogios por parte do ex-goleiro do Palmeiras. Weverton, titular do Verdão desde 2018, também foi citado como peça fundamental na estrutura da equipe alviverde, na análise do comentarista esportivo.

Por outro lado, é importante destacar que Weverton integrou o elenco da Seleção Brasileira na última edição da Copa do Mundo, sendo nome frequente nas listas de convocação. Sua presença na última chamada feita por Dorival Júnior reforça a confiança depositada em seu trabalho. Contudo, com a recente mudança no comando técnico, paira a incerteza sobre os nomes que figurarão nas próximas convocações.

PUBLICIDADE
Hugo Souza, goleiro do Corinthians

Hugo Souza, goleiro do Corinthians. Ricardo Moreira/Getty Images

Próxima partida do Corinthians

Por fim, o Corinthians tem compromisso marcado para este sábado (03), às 18h30, contra o Internacional. A partida será disputada na Neo Química Arena e é válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Corinthians se prepara para enfrentar o Internacional e pode contar com retorno de Memphis Depay

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Corinthians adota calma ao projetar disputa do Mundial de Clubes Feminino
Futebol Feminino

Corinthians adota calma ao projetar disputa do Mundial de Clubes Feminino

Corinthians se prepara para duelo de volta na final do Paulistão Feminino
Futebol Feminino

Corinthians se prepara para duelo de volta na final do Paulistão Feminino

Atitude defensiva do Corinthians funciona contra o Cruzeiro
Campeonatos Nacionais

Atitude defensiva do Corinthians funciona contra o Cruzeiro

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo