A lista de desfalques do técnico é extensa para o jogo fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro
O Atlético-MG tem muitos e sérios problemas para enfrentar o São Paulo neste domingo (21), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Cuca terá ‘dor de cabeça’ para escalar a equipe diante do Tricolor Paulista, no Estádio Morumbis, às 20h30.
O ‘lado bom’ desta lista extensa de desfalques é que pela primeira vez dois jogadores formados nas categorias de base Galo foram relacionados para uma partida da equipe principal: o meia-atacante Iseppe e o zagueiro Vitão, que tem apenas 17 anos.
Diante do São Paulo, o Atlético-MG terá desfalques importantes para a partida, além de suspensões, como Dudu, Hulk, ou os que enfrentam lesões no elenco, como Cadu, que tem lesão no joelho direito.

Dudu jogador do Atlético-MG durante partida contra o Internacional no estádio Arena MRV pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Gilson Lobo/AGIF
São Paulo x Atlético-MG: lista de desfalques do Galo
- Lyanco (lesão na coxa esquerda)
- Saravia (lesão na perna direita)
- Hulk (suspenso pelo terceiro amarelo)
- Cuello (suspenso após expulsão)
- Alonso (suspenso após expulsão)
- Bernard (cirurgia odontológica)
- Dudu (suspenso pela pena do STJD)
- Patrick (lesão na lombar)
- Cadu (lesão joelho direito)
- Caio Maia (lesão joelho direito)
Outro fato que pode ser levado em consideração pelo treinador atleticano neste domingo, diante da equipe comandada pelo argentino Hernán Crespo, é o clássico da próxima quarta-feira (27) contra o Cruzeiro, pelas quartas de final da Copa do Brasil.
Provável escalação do Atlético-MG
Vale lembrar que o Galo não terá à disposição a sua dupla de zaga titular na partida, já que Lyanco segue lesionado e Alonso está suspenso, após ser expulso no final da derrota para o Grêmio. No ataque, Hulk e Cuello são as principais baixas.
A provável escalação do Atlético-MG tem: Everson; Natanael, Vitor Hugo, Iván Román e Arana; Alexsander, Alan Franco e Igor Gomes; Biel, Júnior Santos e Rony.

Veja também
Cuca projeta jogo contra o São Paulo e revela que classificação na Sul-Americana evitou crise no Atlético-MG




