Joga ou não?
Eliminado da Libertadores da América e da Copa do Brasil, restou ao Internacional a disputa do Campeonato Brasileiro. O time porto-alegrense tem mais uma missão pela competição nacional de pontos corridos neste final de semana.
O técnico Roger Machado deve ter um desfalque inesperado. Com negociações em andamento com o Al-Rayyan, do Catar, o atacante Wesley pode ficar fora do confronto com o Fortaleza, neste domingo (31).
A transferência deve ser concluída nas próximas horas e, por conta disso, o atleta pode ser liberado do clube. A oferta é de 10 milhões de dólares (aproximadamente R$ 54 milhões). O Colorado tem direito a 50% do valor, enquanto a outra metade pertence ao Palmeiras.
A direção do Clube do Povo admite que as conversas estão em andamento e a possibilidade de liberação caso todas as partes se entendam. No momento, o atacante segue à disposição e deve ser relacionado, caso nada mude até o dia da partida.
O jogador pode perder a titularidade. Com a ausência de Bruno Tabata, em razão de dores musculares, o técnico Roger Machado pode optar por escalar Vitinho. Já Johan Carbonero pode reassumir sua vaga no ataque.

Wesley em ação pelo Internacional. Foto: Lucas Gabriel Cardoso/AGIF
Provável escalação do Internacional
Diante deste cenário, uma provável escalação do Internacional para o confronto deste domingo (31) conta com Rochet; Aguirre, Vitão, Juninho e Bernabei; Thiago Maia, Alan Rodriguez e Alan Patrick; Vitinho (Gustavo Prado), Carbonero e Ricardo Mathias.

Veja também
CBF anuncia equipe de arbitragem para jogo entre Internacional e Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro
Informações da partida
O Internacional mede forças com o Fortaleza neste domingo (31), em partida válida pela 22ª rodada do Brasileirão. O duelo acontece no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. A bola começa a rolar a partir das 20h30 (horário de Brasília).




