Mano, comentarista do SBT, desabafa sobre Memphis Depay e ironiza jogador do Corinthians: “Não é no instagram…”

Depay não vem fazendo uma grande temporada

Memphis Depay, atacante do Corinthians (2). Fabio Giannelli/AGIF
Memphis Depay, atacante do Corinthians (2). Fabio Giannelli/AGIF

Comentarista critica Depay no Corinthians

Diante do revés do Corinthians por 1 a 0 frente ao Huracán, Maurício Mano Borges, comentarista do SBT, não poupou críticas à atuação de Memphis Depay. Na avaliação do comentarista, o atacante holandês precisa assumir um papel de maior protagonismo dentro do elenco comandado por Dorival Júnior. Portanto, segundo ele, espera-se mais liderança e poder de decisão por parte do experiente jogador em momentos decisivos.

“O Romero já era ruim quando era bom. Imagina hoje. E o Tio Paulo holandês, deixa eu falar para você Depay: você precisa saber o que está jogando. Se não tem ninguém, dentro do Corinthians, com coragem para te dar uma enquadrada, você precisa saber, de fato, onde está”, iniciou o comunicador, no programa Arena SBT.

Para reforçar seu posicionamento, Maurício Mano Borges utilizou Yuri Alberto como exemplo. O centroavante, no entanto, não esteve em campo diante do Huracán, uma vez que sofreu uma lesão durante o confronto contra o Atlético-MG.

PUBLICIDADE

Além disso, após a realização de exames, o departamento médico do Corinthians constatou que o atleta apresenta uma contratura na região lombar, o que justificou sua ausência na partida contra os argentinos.

“Você precisa suprir a ausência de Yuri Alberto porque ele é um cara que se dedica, joga no ataque, mas volta para dar opção. O Depay não. Ele precisa mostrar que é Corinthians dentro de campo. Não é no Instagram”, completou Mano.

Eliminações na Libertadores e Sul-Americana

Com mais um revés no cenário continental, o Corinthians acumula sua segunda eliminação em competições internacionais na atual temporada. Anteriormente, a equipe paulista se despediu da Copa Libertadores ainda nas fases preliminares, após ser superada pelo Barcelona de Guayaquil. Agora, a despedida precoce ocorreu na fase de grupos da Copa Sul-Americana.

PUBLICIDADE

Diante desse cenário, o técnico Dorival Júnior reconheceu o momento delicado vivido pelo clube. “O sentimento de tristeza é compartilhado por todos nós que fazemos parte do Corinthians. Trata-se, de fato, de uma situação bastante difícil. Contudo, ainda seguimos na disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Precisamos reagir rapidamente para que possamos deixar uma impressão bem diferente”, declarou o comandante alvinegro.

Depay, atacante do Corinthians. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Depay, atacante do Corinthians. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Corinthians x Vitória pelo Brasileirão

Portanto, o foco da equipe agora se volta completamente ao Brasileirão. No próximo domingo (1), às 18h30 (horário de Brasília), o Timão encara o Vitória na Neo Química Arena, em compromisso válido pela Série A do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE
Executivo de futebol do Corinthians, Fabinho afirma que não há propostas por Yuri Alberto

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Kayky vê negociação travada no Corinthians por caso Kauê Furquim
Mercado da Bola

Kayky vê negociação travada no Corinthians por caso Kauê Furquim

Hugo Souza envia recado para torcida do Corinthians após Supercopa
Times

Hugo Souza envia recado para torcida do Corinthians após Supercopa

Tamires comenta legado do Mundial Feminino
Futebol Feminino

Tamires comenta legado do Mundial Feminino

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo