O camisa 7 foi um dos jogadores mais criticados pelos torcedores atleticanos após a eliminação diante do Cruzeiro
O atacante Hulk foi um dos alvos da torcida do Atlético-MG, nesta última quinta-feira (11), por conta da eliminação do clube nas quartas de final da Copa do Brasil, diante do Cruzeiro. O jogo marcou a reestreia de Jorge Sampaoli, que teve uma primeira passagem entre 2020 e 2021.
Apesar da expectativa criada, por conta deste retorno de Sampaoli, o Galo não conseguiu segurar a Raposa, que foi melhor e venceu novamente por 2 a 0, com gols marcados por Kaio Jorge, que era dúvida para a partida por ter sentido um incômodo diante do Chile, pelas Eliminatórias.
Mesmo não conseguindo avançar às semifinais da competição eliminatória milionária, o atacante Hulk não poupou elogios ao treinador argentino, que promoveu algumas mudanças desde que chegou, inclusive no cronograma de treinamentos na Cidade do Galo.

Sampaoli em sua reestreia pelo Galo. Foto: Pedro Souza / Atlético
Hulk elogia Sampaoli após estreia no Atlético-MG
“Estamos muito bem treinados. O time sabe o que tem que fazer. É colocar em prática e ter a confiança que vai dar certo. Foi o primeiro jogo do Sampaoli, temos que dar tempo para ele. Acredito que, nesta quinta-feira, já conseguimos ter o controle do jogo”, disse Hulk.
No entanto, o camisa 7, que é um dos líderes do elenco atleticano, não quis estipular uma data para o time render exatamente como Sampaoli quer, mas acredita que o trabalho do treinador fará a diferença.
“Não sei te responder (sobre prazo). A gente treina, tenta implementar no jogo. Temos que ter convicção no trabalho. É um cara que entende muito de bola. Todos os trabalhos que ele faz, no dia a dia, é pensando no jogo”, completou.
Foco para se afastar do Z-4
Neste momento, o Atlético-MG está a dois pontos do Z-4, o Atlético volta a campo pelo Brasileiro, diante do Santos, no domingo, às 16h, na Arena MRV. Será o primeiro jogo de Sampaoli no comando do clube ao lado da sua torcida, neste retorno.

Veja também
Luan, ex-atacante do Atlético-MG, lamenta eliminação do clube na Copa do Brasil diante do Cruzeiro




