O camisa 7 foi um dos alvos dos atleticanos nesta última quarta (17)
O atacante Hulk vem sendo alvo de críticas da torcida do Atlético-MG nos últimos compromissos da equipe na temporada. Nesta última quarta-feira (17), no empate diante do Bolívar, pela Copa Sul-Americana, ele perdeu um gol na pequena área e foi alvo nas redes sociais.
O Galo entrou em campo na altitude nos primeiros 90 minutos na briga por uma vaga nas semifinais da competição continental diante do Bolívar. O time comandado por Sampaoli chegou a abrir 2 a 0 no placar, mas viu os bolivianos empatarem.
O atacante Hulk, por opção técnica, começou a partida no banco de reservas. Ele não vive um bom momento na temporada e não marca gols pelo Atlético-MG há sete jogos. Nesta última quarta, ele teve a chance no segundo tempo, mas acabou finalizando por cima.

Hulk diante do Bolívar, pela Sul-Americana. Foto: Pedro Souza / Atlético
Declaração do Hulk para o Galo
Uma das maiores críticas dos torcedores em relação ao camisa 7 foi nas partidas diante do Cruzeiro, pelas quartas de final da Copa do Brasil, onde o Atlético-MG perdeu as duas por 2 a 0. Hulk recebeu críticas nas redes sociais.
Nesta quinta-feira (18), através das suas redes sociais, Hulk postou uma mensagem se declarando ao time mineiro, para responder comentário feito pelo apresentador Luiz Eduardo Schechtel.
“Infelizmente, nós, seres humanos, muitas vezes temos o hábito de criticar mais do que agradecer. No futebol, então, isso é ainda mais evidente. Sei que vivemos de resultados e de grandes expectativas, mas tenho certeza de que voltarei a dar alegria a toda a Massa, que é verdadeira e apaixonada, assim como você”, publicou o camisa 7.
Atlético-MG no Brasileirão
Diante do Botafogo, o técnico Jorge Sampaoli terá Biel, Dudu, Hulk, Júnior Santos e Rony à disposição para montar o ataque titular, com o objetivo de voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.

Veja também
Sampaoli não poderá contar com Alexsander diante do Botafogo e trabalha com opções disponíveis no Atlético-MG




