Grêmio terá a volta de Braithwaite, recuperado de dores no tornozelo, contra o Cruzeiro

Dinamarquês foi desfalque na conquista da Recopa Gaúcha

Tendência é que Mano Menezes escale Braithwaite como titular. Foto: Maxi Franzoi/AGIF
© Maxi Franzoi/AGIFTendência é que Mano Menezes escale Braithwaite como titular. Foto: Maxi Franzoi/AGIF

Braithwaite vai para o jogo

Os jogadores do Grêmio se reapresentaram após o título da Recopa Sul-Americana, conquistado na última terça-feira (8). E o técnico Mano Menezes recebeu uma ótima notícia em relação a Braithwaite.

O centroavante dinamarquês está recuperado das dores no tornozelo, participou normalmente dos trabalhos na manhã desta quarta-feira (9) e está garantido no próximo compromisso do Imortal.

Em imagens divulgadas pelo clube porto-alegrense, o camisa 22 apareceu participando da atividade com bola no CT Luiz Carvalho. A tendência é que o jogador reassuma a titularidade diante do Cruzeiro.

PUBLICIDADE

Foram a campo somente os atletas que não atuaram os 90 minutos diante do São José. O restante do grupo realizou trabalho interno. Cuéllar e Cristian Olivera ainda não têm seus retornos garantidos contra a Raposa. Kannemann também se recupera de uma indisposição.

O time comandado pelo técnico Mano Menezes encara o Cruzeiro neste domingo (13), no Mineirão, em Belo Horizonte, às 20h30 (horário de Brasília), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. No momento, o Imortal ocupa a 11ª colocação do torneio, com 16 pontos.

Braithwaite disputa jogada em treino do Grêmio. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Braithwaite disputa jogada em treino do Grêmio. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

PUBLICIDADE

Villasanti

Além de Braithwaite, o Grêmio contará com o retorno do meio-campista Villasanti ao time titular. Por conta de questões físicas, o jogador foi desfalque na Recopa Gaúcha. O paraguaio também realizou trabalhos internos nesta quarta-feira (9).

Mano Menezes ainda terá mais três dias para moldar a equipe que vai a campo enfrentar o time de Minas Gerais. O elenco irá trabalhar no CT Luiz Carvalho na quinta (10), sexta (11) e sábado (12), antes de embarcar para Belo Horizonte.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Grêmio foca em chegada de lateral-direito a pedido de Luís Castro
Mercado da Bola

Grêmio foca em chegada de lateral-direito a pedido de Luís Castro

Castro pede camisa 10 e Grêmio estuda oferta por Alanzinho, do Moreirense
Mercado da Bola

Castro pede camisa 10 e Grêmio estuda oferta por Alanzinho, do Moreirense

Grêmio pode ser acionado na FIFA por atraso no pagamento de Amuzu
Grêmio

Grêmio pode ser acionado na FIFA por atraso no pagamento de Amuzu

Grêmio recebe sinal de compra por Monsalve e jogador deve sair
Mercado da Bola

Grêmio recebe sinal de compra por Monsalve e jogador deve sair

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo