Problemas no Grêmio
O Grêmio faz os últimos preparativos para o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Neste sábado (13), o time porto-alegrense enfrenta o Mirassol, na Arena, pela 23ª rodada. A bola começa a rolar a partir das 16h (de Brasília).
Para o confronto com o Leão Caipira, Mano Menezes ganhou dois problemas de última hora. O lateral-direito Marcos Rocha e o centroavante Carlos Vinícius não participaram do último treino por conta de desconfortos musculares. A comissão técnica confirmou que a dupla está fora da partida. A informação é de Filipe Duarte, da GZH.
O departamento médico do Imortal monitora de perto a condição física do jogadores, visando minimizar riscos de novas lesões. A expectativa é que os demais atletas estejam em totais condições para enfrentar a equipe paulista.
Sem poder contar com Marcos Rocha, Mano Menezes pode improvisar na lateral-direita ou modificar o esquema de marcação. Já no setor ofensivo, com a ausência de Carlos Vinícius, a tendência é que siga apostando em jovens ou ajuste a movimentação de outros atacantes.
Apesar dos desfalques, o Tricolor Gaúcho aposta na força de seu elenco e no fator casa para conquistar os três pontos diante do Mirassol. O Imortal tem como objetivo vencer na Arena para subir na tabela e se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento.

Marcos Rocha não jogará neste final de semana. Foto: Maxi Franzoi/AGIF
Situação do Imortal no Brasileirão
Neste momento, o Imortal ocupa a 13ª colocação na tabela do Brasileirão, com 25 pontos conquistados em 21 partidas disputadas. A equipe acumula seis vitórias, sete empates e oito derrotas, com 20 gols marcados e 26 sofridos.

Veja também
Com mercado fechado, Grêmio aposta em Insigne e outros nomes livres para reforçar elenco
Reestreia de Arthur
A principal novidade na equipe porto-alegrense para o duelo deste final de semana será a reestreia de Arthur. Contratado por empréstimo junto a Juventus, da Itália, o jogador, cria das categorias de base do Grêmio, formará a dupla de volantes com Cuéllar.




