Fortaleza de Renato Paiva terá reforços importantes e Pablo Roberto e Pierre podem estrear diante do Mirassol

Jogadores devem fazer a estreia neste final de semana

Fortaleza recebe reforços para enfrentar Mirassol. Foto: Lucas Emanuel/AGIF
Fortaleza recebe reforços para enfrentar Mirassol. Foto: Lucas Emanuel/AGIF

Reforços do Fortaleza aptos para estreia

O Fortaleza obteve reforços de peso para a sequência da Série A. Assim, os meias Pablo Roberto e Pierre foram oficialmente regularizados no Boletim Informativo Diário da CBF (BID), tornando-se aptos para enfrentar o Mirassol neste domingo (24), às 18h30, na Arena Castelão, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O clube adquiriu 60% dos direitos econômicos de Pablo Roberto, que assina contrato até o fim de 2028. Por outro lado, Pierre chega por empréstimo junto ao Tombense até o término da temporada.

Pablo Roberto se destacou na última temporada pelo Casa Pia, de Portugal, participando de 25 jogos e contribuindo com quatro gols e seis assistências ao longo de 33 partidas em 2023/2024. Já Pierre foi uma das referências do Volta Redonda na Série B, atuando em 31 partidas e registrando quatro assistências na temporada.

PUBLICIDADE

Portanto, Renato Paiva contará com duas opções de qualidade para o meio-campo no duelo contra o Mirassol, reforçando a equipe em busca de bons resultados na competição nacional.

Onde assistir Fortaleza x Mirassol?

O Fortaleza receberá o Mirassol neste domingo (24), às 18h30 (horário de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza, no Ceará. A partida, válida pela 21ª rodada da Série A, terá transmissão exclusiva pelo Premiere.

Na tabela da Série A, o Fortaleza figura na 19ª posição, somando 15 pontos e com uma partida a menos. Por outro lado, o Mirassol ocupa a sexta colocação, com 29 pontos conquistados e dois jogos ainda pendentes, o que reforça a importância do confronto para ambas as equipes.

PUBLICIDADE
Renato Paiva Fortaleza

Renato Paiva, técnico do Fortaleza, durante partida contra o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro 2025. Foto: Maxi Franzoi/AGIF

Deyverson afastado no Leão

Após a eliminação do Fortaleza na Libertadores, o técnico Renato Paiva decidiu que não contará mais com o atacante Deyverson, o volante Zé Welison e o goleiro Magrão. Apesar de continuarem treinando com o elenco, os jogadores não serão mais relacionados para partidas, incluindo o confronto contra o Mirassol, neste domingo, na Arena Castelão, pela Série A.

Rezende, do Bahia, volta a ser alvo do Fortaleza a pedido de Renato Paiva; contratação avança

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Carpini pede manutenção do elenco atual do Fortaleza
Mercado da Bola

Carpini pede manutenção do elenco atual do Fortaleza

Fortaleza se acerta com o Vitória por Lucas Braga, ex-Santos
Mercado da Bola

Fortaleza se acerta com o Vitória por Lucas Braga, ex-Santos

Fortaleza confirma saída de Lucero para a Universidad de Chile
Mercado da Bola

Fortaleza confirma saída de Lucero para a Universidad de Chile

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo