Bahia é atropelado pelo Cruzeiro e torcida detona Rogério Ceni no Brasileirão: “Muito pardal”

Escolhas do técnico chamaram atenção durante o duelo

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Cruzeiro x Bahia

Nesta quarta-feira (17), Cruzeiro x Bahia se enfrentaram em partida válida pela 4ª rodada do Brasileirão Betano. O palco do confronto foi o Mineirão. O embate terminou com o placar de 2 x 0 para o Cabuloso, foi o Mineirão, com gol de Lucas Romero e dois de Kaio Jorge.

Com o resultado e a postura do time durante o jogo, o elenco do Bahia foi alvo de muitas críticas nas redes sociais. Desse modo, o técnico Rogério Ceni foi um dos principais assuntos. Alguns torcedores enfatizaram o fato do treinador ter entrado com time misto no duelo pela competição nacional, diante do calendário apertado do Esquadrão na temporada.

O que disseram os torcedores?

Rogério Ceni esqueceu que o Campeonato Brasileiro é o principal do clube no ano e o time tá jogando com reserva/misto mais uma vez”, enfatizou um torcedor no X/antigo Twitter.

PUBLICIDADE

Rogério Ceni ta querendo rebaixar o Bahia no Brasileirão para ir longe na Liberta?”, questionou outro torcedor. Os comentários não pararam por aí: “Todo jogo esse time safado do Bahia poe time misto? Po que isso”, Rogério Ceni decidiu desistir da temporada mais cedo, “Ceni é muito pardal”, apontaram.

O jogo

No 1° tempo, o Cruzeiro sufocou o adversário e dominou o jogo, o Bahia não deu nenhum chute a gol. Aos 12′, Ronaldo, do time visitante, cometeu falta na grande área: foi marcada penalidade máxima. Kaio Jorge fez a cobrança, mas acabou desperdiçando a chance de abrir o placar para os mandantes. O goleiro do Esquadrão se redimiu e defendeu o pênalti que ele mesmo cometeu.

No entanto, a pressão celeste não parou por aí. Após muitas chances criadas, nos acréscimos, com assistência de Lucas Silva, Lucas Romero finalizou com o pé direito de fora da área no lado direito do gol e colocou o Cruzeiro em vantagem.

PUBLICIDADE

Na etapa final, o Bahia mudou a postura e ensaiou uma reação. Mas o Cruzeiro acabou ampliando o placar. Em um contra-ataque, Kaio Jorge finalizou com o pé direito do meio da área no ângulo superior esquerdo. Em sequência, o centroavante do Cruzeiro. de fora da área, acabou marcando o terceiro da Raposa e o segundo dele no jogo.

Cruzeiro vence o Bahia por 3 x 0 – Ao Vivo: Minuto a Minuto – Brasileirão

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Leonardo Jardim muda escalação do Cruzeiro para enfrentar o Corinthians
Campeonatos Nacionais

Leonardo Jardim muda escalação do Cruzeiro para enfrentar o Corinthians

Adryelson volta a entrar no radar do Cruzeiro para 2026
Mercado da Bola

Adryelson volta a entrar no radar do Cruzeiro para 2026

Incerteza de Jardim faz Cruzeiro sondar Tite, e treta com Gabigol pode pesar
Mercado da Bola

Incerteza de Jardim faz Cruzeiro sondar Tite, e treta com Gabigol pode pesar

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo