Foi o primeiro jogo do Galo após a demissão do técnico Cuca com Lucas Gonçalves no comando interinamente
Vitória e Atlético-MG se enfrentaram na noite deste domingo (31) vivendo momentos parecidos na temporada. As duas equipes demitiram seus técnicos durante a semana e tiveram interinos no comando à beira do campo no Barradão. O Galo levou a pior em Salvador e perdeu por 1 a 0.
Em seu primeiro compromisso após a saída do técnico Cuca, o time mineiro teve o auxiliar fixo do clube, Lucas Gonçalves, comandando os jogadores no Barradão diante de um Vitória que briga para sair da zona de rebaixamento. Já o Atlético-MG viu teve a segunda derrota seguida.
Além disso, o time se distanciou ainda mais do G-6 do Brasileirão e ficou ainda mais próximo dos quatro últimos colocados. O primeiro dentro da zona de rebaixamento é o próprio Vitória, que tem 22 pontos, apenas dois a mais que o Galo neste momento.

Atlético-MG perdeu por 1 a 0 no Barradão. Foto: Pedro Souza / Atlético
Hulk e a volta por cima do Galo na temporada
O atacante Hulk, que voltou a ficar à disposição nesta partida, após ser desfalque na derrota para o São Paulo, falou sobre o momento e indicou um caminho para o Atlético-MG se reerguer na temporada. Contando Brasileirão e Copa do Brasil, já são três derrotas seguidas.
“Única solução é dar uma resposta positiva. Trabalho, concentração, entrega e foco para reverter a situação. Esperamos que venha um treinador com uma boa ideia”, disse o camisa 7.
São quatro jogos sem vencer na competição e o Atlético-MG segue em busca de um novo treinador para o restante da temporada. Neste domingo, as informações indicam que o clube tem negociações em andamento com Martín Anselmi, ex-Porto, de Portugal.
Quando o Atlético-MG volta a campo?
Por conta da Data Fifa, o Atlético-MG terá um tempo até o seu próximo compromisso para, quem sabe, já ter seu novo comandante. E o jogo é importantíssimo, diante do Cruzeiro, na volta das quartas de final da Copa do Brasil. O Galo precisa vencer por dois ou mais gols para buscar a vaga.

Veja também
Atlético-MG muda rota e negocia com Martín Anselmi, que tem passagem pelo Porto




