O camisa 37, campeão da Libertadores em 2024, não vem tendo muitas chances no time mineiro
O Atlético-MG pode facilitar a saída de um dos seus contratados para esta temporada, tendo em vista as chegadas dos últimos reforços para o setor ofensivo. O Galo deu o aval para os representantes do atacante Júnior Santos buscarem um novo clube para ele.
De acordo com informações, caso alguma oferta chegue e agrade ambas as partes, o camisa 37, que foi a contratação mais cara da história do Galo, será liberado para deixar a equipe mineira. Ele não vem tendo muitas chances do time comandado por Cuca.
Júnior Santos foi contratado pelo Atlético-MG no início deste ano, após uma temporada vitoriosa pelo Botafogo em 2024. No clube carioca, o atacante foi campeão da Libertadores, marcando gol na final diante do Galo, inclusive, e do Campeonato Brasileiro.

MG – BELO HORIZONTE – 29/01/2025 – MINEIRO 2025, ATLETICO-MG X AMERICA-MG – Junior Santos jogador do Atletico-MG durante partida contra o America-MG no estadio Mineirao pelo campeonato Mineiro 2025. Foto: Fernando Moreno/AGIF
Reforços no ataque do Atlético-MG
A diretoria do clube mineiro precisou ir ao mercado para reforçar o elenco comandado pelo técnico Cuca e trouxe alguns nomes importantes para o elenco atleticano, inclusive para o setor de ataque, o que deixou Júnior Santos com menos espaço.
Além de contratar o volante Alexsander, o Atlético-MG contratou o atacante Biel, que estava no Sporting, de Portugal, e o meia-atacante Reinier, ex-Real Madrid, revelado pelo Flamengo. Ambos os jogadores vêm ganhando minutos durante os jogos.
Números de Júnior Santos pelo Galo
Com a camisa atleticana, Júnior Santos não vem sendo destaque como foi no ano passado pelo Botafogo. Em 24 partidas disputadas pelo Galo, ele marcou apenas dois gols nesta temporada.
No entanto, ele está relacionado para o jogo desta quinta-feira, diante do Godoy Cruz, em confronto decisivo que vale vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana. A partida será às 19h, na Argentina.

Veja também
Everson se declara à torcida do Atlético-MG às vésperas do confronto da Sul-Americana, diante do Godoy Cruz




