O camisa 37 sentiu o problema neste último sábado (27)
O Atlético-MG tem sofrido com a lista de desfalques nesta temporada, principalmente por conta de lesões. Neste último sábado (27), Sampaoli viveu dois lados do problema: perdeu Junior Alonso por conta da expulsão e Júnior Santos sentiu uma lesão no fim da partida.
Além do zagueiro paraguaio e do atacante, o treinador argentino também não terá à disposição na próxima terça (30), diante do Juventude, o goleiro Everson, o atacante Hulk e o lateral-esquerdo Guilherme Arana, por exemplo. No entanto, o clube atualizou as situações de Júnior Santos e Cuello neste domingo.
De acordo com o comunicado do clube, o camisa 37 vai realizar exames complementares de imagem nesta segunda-feira (29). Já Cuello, que teve séria lesão diante do Bolívar, em La Paz, iniciou os trabalhos de fisioterapia na Cidade do Galo.

Júnior Santos terminou a partida no sacrifício diante do Mirassol. Foto: Pedro Souza / Atlético
Quais foram as lesões de Júnior Santos e Cuello?
O primeiro a se machucar da dupla foi Cuello, que passou por cirurgia para tratamento de fratura na fíbula e lesões ligamentares no tornozelo esquerdo. A lesão do camisa 28 aconteceu no jogo de ida das quartas de final diante do Bolívar, no dia 17 de setembro.
Já Júnior Santos, que tenta recuperar seu espaço com Jorge Sampaoli no Atlético-MG, sentiu dores na região do quadril direito e foi reavaliado pelo departamento médico. O camisa 37 vai realizar exames complementares de imagem nesta segunda-feira (29).
Vitória na raça do Galo
O Atlético-MG mostrou raça diante do Mirassol para conquistar sua primeira vitória com Sampaoli na competição, além de quebrar um jejum de seis rodadas sem vencer no Brasileirão. Aliás, o argentino fez questão de exaltar a entrega dos jogadores.
“Por isso digo que hoje eu desfrutei pelo valor que o grupo teve para jogar uma partida contra um time que quase nunca perde, da maneira que eles fizeram. Eles defenderam com o coração, então me emocionou o fato de como ganhamos”, disse Sampaoli.

Veja também
Sampaoli faz desabafo após vitória do Atlético-MG e diz que jogadores ‘jogaram com o coração’




