O patrocínio é considerado o maior da história do clube
O Atlético-MG tem pensado cada vez mais em ações para se aproximar ainda mais dos seus torcedores. Aliás, tem sido uma marca da parceria com o H2bet, atual patrocinador máster do clube, que estampa sua marca na área mais nobre do uniforme do Galo.
Nesta quinta-feira (25), Atlético-MG e H2bet fizeram o lançamento da campanha “A Massa apoia quem apoia o Galo”, que tem o objetivo de incentivar os torcedores a adquirirem as camisas desta temporada.
O zagueiro Lyanco, que vem sendo um dos titulares absolutos do Galo em 2025, além de ser um dos jogadores mais identificados com a torcida alvinegra, foi usado para estrelar a campanha. A ideia é fortalecer a relação com seus torcedores.

Lyanco estrela campanha do Atlético-MG com H2bet. Foto: Divulgação
De acordo com o CEO do H2bet, Ueltom Lima, é mais um passo para que os torcedores identifiquem a importância da parceria com o clube, tendo em vista as ações feitas desde que chegou para ser o patrocinador máster.
“A gente sabe que, após a troca de patrocinadores, é natural que durante um período ainda sejam vistas muitas camisas do ciclo anterior. A ideia aqui foi antecipar essa transição, sempre com respeito ao passado e um toque de humor. Não temos dúvida de que a Massa atleticana vai abraçar ainda mais a ideia de apoiar quem apoia o Galo. Sem contar que a atuação do Lyanco foi um destaque à parte”, disse o CEO.
Atlético-MG vivo em duas competições
A campanha será importante para a sequência da temporada para o Atlético-MG, tendo em vista que o clube está vivo em duas competições: Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana. Nesta última quarta (24), o Galo derrotou o Bolívar e se garantiu na semifinal do torneio continental.
Na próxima fase, o Galo encara o Independiente Del Valle. Já no Brasileirão, tem compromisso em casa, no próximo sábado, na Arena MRV.

Veja também
Hulk surpreende e deixa permanência no Atlético-MG em aberto: “Vamos ver, vamos esperar”




