Alexandro Bernabei é ‘flagrado’ treinando e pode ser reforço do Internacional para encarar o Vitória

Lateral-esquerdo pode ser a novidade de Roger Machado para o duelo deste final de semana

Alexandro Bernabei jogador do Internacional durante partida contra o Juventude no estadio Beira-Rio pelo campeonato Brasileiro A 2025.
© Maxi Franzoi/AGIFAlexandro Bernabei jogador do Internacional durante partida contra o Juventude no estadio Beira-Rio pelo campeonato Brasileiro A 2025.

Alexandro Bernabei de volta aos jogos do Inter?

Nesta tarde de quinta-feira (10), o assunto no Internacional é a situação de Alexandro Bernabei. Isso porque, após sofrer uma lesão muscular de grau três no final de maio, o jogador parece ‘recuperado’ e pode estar ao menos no banco de reservas na próxima partida.

Falando mais sobre o gringo, o jornalista Lucas Collar trouxe a seguinte informação envolvendo o treino de hoje. Bernabei no gramado. Inter ainda trata com cautela o retorno do lateral-esquerdo ao time de Roger Machado.

Ainda citando o argentino, vale frisar que após uma dura ‘quebra de braço’ para conseguir tirar o jogador do Celtic, da Escócia, ele valorizou no mercado depois das atuações em 24 e 25 e agora, a direção pode receber proposta para vendê-lo.

PUBLICIDADE

Torcida comemorou recuperação de Bernabei

Dando um compasso final em relação ao gringo, a torcida colorada mandou as seguintes mensagens (SIC). “Ele é bom demais e seria um reforço bem importante, porém, a comissão técnica está certa em pensar em uma dosagem dos minutos”.

“Esse é aquele jogador que muda o time no setor esquerdo, espero que esteja 100% e ajude para que a vitória diante dos baianos venha”. “O cara é bom e tem que jogar a próxima partida, nem que seja para ajudar por 45 minutos apenas”.

RS – PORTO ALEGRE – 25/08/2024 – BRASILEIRO A 2024, INTERNACIONAL X CRUZEIRO – Alexandro Bernabei jogador do Internacional durante partida contra o Cruzeiro no estadio Beira-Rio pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Maxi Franzoi/AGIF

RS – PORTO ALEGRE – 25/08/2024 – BRASILEIRO A 2024, INTERNACIONAL X CRUZEIRO – Alexandro Bernabei jogador do Internacional durante partida contra o Cruzeiro no estadio Beira-Rio pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Maxi Franzoi/AGIF

PUBLICIDADE

Vale frisar que como já citado anteriormente, Bernabei já esteve no radar da Europa, em abril, o Sevilla tentou a contratação do jogador, porém, não obteve êxito e o grande lateral permaneceu no Rio Grande do Sul.

Por fim, agora o foco está no Brasileirão. Neste sábado (12), o Internacional volta a jogar após a pequena parada do Super Mundial de Clubes. O jogo será contra o Vitória, que acabou de trocar de técnico após eliminação na Copa do Nordeste.

Roger Machado revela detalhes do mercado do Internacional em busca de um substituto para Fernando: “Temos a necessidade”

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Borré quer permanecer no Internacional, mas pode deixar o clube em 2026
Mercado da Bola

Borré quer permanecer no Internacional, mas pode deixar o clube em 2026

Odair perdeu força no Inter após saída de D’Alessandro
Times

Odair perdeu força no Inter após saída de D’Alessandro

Negociação entre Internacional e Tite gira em torno de R$ 2 milhões
Mercado da Bola

Negociação entre Internacional e Tite gira em torno de R$ 2 milhões

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo