Fortaleza vem de um revés
Jogando em casa, o Fortaleza foi derrotado pelo Palmeiras por 2 a 1, a partida foi válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Agora, o Leão do Pici se prepara para enfrentar o Atlético Bucaramanga na Libertadores.
Após o confronto, o técnico Juan Pablo Vojvoda comentou sobre o protesto feito por David Luiz contra a arbitragem, ele deixou claro que conversou com o jogador, que afirmou ter sido falta no lance.
Além disso, o treinador também fez uma análise sobre a partida e alertou para os detalhes em que o Fortaleza está sofrendo gols, onde em algumas oportunidades, acabam custando o resultado da partida.
Mandou a real sobre o tema
“Acho que não conseguimos o resultado. Perdemos com primeiro tempo muito igualado, em um detalhe de falta sofremos o gol. Esses detalhes no momento estamos pagando com gols recebidos”, iniciou.
“Eu falo muito pouco de arbitragem, mas me chamou atenção o protesto de David Luiz, porque ele é muito honesto. Ele protestou no gol, e eu quero analisar bem. Ele disse que foi falta, no primeiro gol”, acrescentou.

Vojvoda lamentou a derrota para o Palmeiras – Foto: Lucas Emanuel/AGIF.
“Não sei o porquê de não revisar. Eu creio em meus jogadores. Ele disse que foi falta e estava chateado com isso”, seguiu. Por fim, Vojvoda exaltou o segundo tempo realizado por sua equipe.

Veja também
Deyverson faz gol para o Fortaleza contra Palmeiras, mas acaba gerando polêmica
“No segundo tempo, vi o Fortaleza jogando um bom jogo. As mudanças ajudaram. Tivemos para empatar um jogo complicado. É difícil fazer dois gols contra o Palmeiras estando atrás”, finalizou.




