O técnico Juan Pablo Vojvoda avaliou as estreias de dois reforços do Santos após o empate em 2 a 2 com o Red Bull Bragantino, em partida válida pela 25ª rodada do Brasileirão, no Cícero de Souza Marques.
Estreias no Alvinegro Praiano
O zagueiro paraguaio Alexis Duarte iniciou o jogo como titular. Contratado junto ao Spartak Moscou-RUS em setembro, com contrato até 2029, o camisa 23 substituiu Adonis Frías, que foi poupado devido a um desconforto muscular.
Já o atacante francês Billal Brahimi entrou no segundo tempo, aos 25 minutos. Brahimi chegou ao Alvinegro Praiano a custo zero, após rescindir seu vínculo com o Nice-FRA, e possui contrato com o clube até 2026.
Vojvoda comentou o desempenho dos dois jogadores em seu primeiro contato oficial com o time santista. “O Adonis sentiu um desconforto em uma parte do músculo que tem que tomar cuidado, e como tinha risco, quis evitar, porque não quero perder jogadores por muito tempo.”, disse

Juan P. Vojvoda técnico do Santos durante partida contra o São Paulo – Foto: Mauricio De Souza/AGIF
“Foi uma boa estreia do Duarte. É um jogador com boa capacidade técnica e forte fisicamente. Vai ajudar em uma zona onde temos uma concorrência importante. […] Eles estão preparados e isso é importante”, completou o treinador.
“Quanto à estreia do Brahimi, fez uma boa semana de treino e quis dar essa minutagem a ele. É um jogador que tem que se adaptar rapidamente a um futebol, uma cultura e um todo. Vamos confiar e apoiar a ele. São jogadores que tem qualidade e velocidade, têm características que vão ajudar o Santos”, concluiu.

Veja também
Júlio César sugere Gabriel Brazão, goleiro do Santos, ao Bayern de Munique para substituir Neuer
Próximo jogo do Santos
O Santos se prepara para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro. O time de Vojvoda enfrentará o Grêmio em casa, na Vila Belmiro, nesta quarta-feira (1). O Peixe chega para o confronto com 27 pontos conquistados em 24 partidas disputadas no torneio.




