CBF ‘ferve’ no São Paulo após divulgação do áudio do VAR em expulsão de Calleri: “Pouco movimento”

Atacante foi expulso na segunda etapa da partida, poucos minutos após ter entrado, lance gerou polêmica entre a torcida

Calleri foi expulso em jogo do São Paulo.
© Gilson Lobo/AGIFCalleri foi expulso em jogo do São Paulo.

São Paulo empatou mais uma

Jogando no Mineirão, o São Paulo ficou no 0 a 0 diante do Atlético Mineiro pelo Campeonato Brasileiro e agora, se prepara para o duelo diante do Allianza Lima, do Peru, pela Copa Libertadores da América.

A partida ficou marcada por polêmicas, onde Zubeldía e Calleri foram expulsos. Para o comentarista de arbitragem do Grupo Globo, PC Oliveira, Ramon Abatti Abel falhou nas decisões tomadas.

PUBLICIDADE

Um dos lances que mais gerou reclamação foi a expulsão de Calleri. Diante deste cenário, nesta segunda-feira (7), a CBF divulgou a conversa do árbitro de vídeo, Wagner Reway, com Ramon Abatti Abel (árbitro de campo).

Polêmica do VAR segue repercutindo

“Tem pouco movimento, mas ele atinge com o cotovelo uma parte muito sensível. Ele faz um movimento pequeno, de pouca intensidade, mas atinge numa parte sensível. Vou te recomendar uma revisão para você checar”, disse Wagner Reway.

Na sequência, ele concordou e decidiu expulsar Calleri. “Tem um movimento, sim. Pega o cotovelo no rosto com força excessiva. É força excessiva com os braços. Bola está em disputa. Vou voltar com a decisão de cartão vermelho para o número 9 e tiro livre indireto”, afirmou Ramon Abatti Abel.

PUBLICIDADE
Ramon Abatti Abel, árbitro da partida

Ramon Abatti Abel expulsou Calleri – Foto: Gilson Lobo/AGIF.

Outro tema que também repercutiu foi Alex Sandro. Isso porque, em recente entrevista, Lucas Moura revelou que tentou ajudar o Tricolor a contratar o lateral, porém, ele acabou fechando com o Flamengo.

São Paulo informa grave problema físico de Luiz Gustavo; entenda situação do volante

Veja também

Agora, o São Paulo vira a chave e volta as atenções para a Copa Libertadores da América, onde terá pela frente o Allianza Lima, no Morumbis. A bola rola nesta quinta-feira (10), às 21h30, no Morumbis.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Vitinho, atacante do Corinthians, projeta clássico contra o São Paulo
São Paulo

Vitinho, atacante do Corinthians, projeta clássico contra o São Paulo

Soteldo aposta em Data FIFA para dar a volta por cima
Times

Soteldo aposta em Data FIFA para dar a volta por cima

Arão minimiza comportamento de Neymar em derrota do Santos contra o Flamengo
Campeonatos Nacionais

Arão minimiza comportamento de Neymar em derrota do Santos contra o Flamengo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo