Onde acompanhar Bahia x São Paulo?
Bahia e São Paulo duelam neste sábado (31), às 18h30 (horário de Brasília), na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025. O jogo terá transmissão exclusiva pelo Premiere, via pay-per-view.
O Bahia vive um momento de instabilidade na temporada. A equipe de Rogério Ceni perdeu três dos últimos cinco jogos, incluindo a derrota por 2 a 1 para o Internacional no Beira-Rio, que selou sua eliminação na fase de grupos da Libertadores. No Brasileirão, o time também vem de revés diante do Grêmio, por 1 a 0, fora de casa, e busca reabilitação diante de sua torcida.
O São Paulo, por sua vez, chega com moral um pouco mais elevada. O time de Luis Zubeldía acumula apenas uma derrota nos últimos cinco jogos, com três vitórias e um empate nesse período. Tricolor Paulista venceu o Talleres por 2 a 1 na última rodada da Libertadores, mas no Campeonato Brasileiro vem de uma derrota para o Mirassol por 2 a 0. Apesar do bom momento, o clube convive com uma longa lista de desfalques por lesão, o que deve obrigar o técnico a escalar uma formação bastante modificada.
Ao todo, as equipes já se enfrentaram 51 vezes, com 20 vitórias do São Paulo, 16 do Bahia e 15 empates. Jogando em Salvador, o retrospecto é mais favorável ao Bahia, que venceu 12 dos 28 confrontos, contra 8 empates e 8 triunfos do São Paulo.
Todas as informações de Bahia x São Paulo:
Data: Sábado, 31 de maio de 2025
Horário: 18h30 (de Brasília)
Local: Arena Fonte Nova, Salvador (BA)
Transmissão: Premiere (exclusiva)
Prováveis escalações
Bahia (Técnico: Rogério Ceni):
Marcos Felipe; Gilberto, David Duarte, Ramos Mingo e Luciano Juba; Caio Alexandre, Everton Ribeiro e Jean Lucas; Cauly, Erick Pulga e Lucho Rodríguez (Willian José).
Desfalques: Erick, Rezende e Kanu (lesionados).
São Paulo (Técnico: Luis Zubeldía):
Rafael; Ferraresi, Sabino, Arboleda e Enzo Diaz; Pablo Maia, Bobadilla e Matheus Alves; Lucas Ferreira, Luciano e Wendell.
Desfalques: Alisson, André Silva (suspensos); Lucas Moura, Calleri, Luiz Gustavo, Ferreira, Igor Vinícius, Marcos Antônio, Ruan e outros (lesionados).
Arbitragem
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistente 1: Tiago Augusto Kappes Diel (RS)
Assistente 2: Jorge Eduardo Bernardi (RS)
VAR: Rafael Traci (SC)