Campeonato Brasileiro

Renato Paiva é avisado que titular do Botafogo sente dores e é dúvida contra Fluminense

Fogão adota cautela sobre situação de jogador e uma nova reavaliação irá acontecer

RJ - RIO DE JANEIRO - 08/04/2025 - COPA LIBERTADORES 2025, BOTAFOGO X CARABOBO - Renato Paiva tecnico do Botafogo durante partida contra o Carabobo no estadio Engenhao pelo campeonato Copa Libertadores 2025. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
© Thiago Ribeiro/AGIFRJ - RIO DE JANEIRO - 08/04/2025 - COPA LIBERTADORES 2025, BOTAFOGO X CARABOBO - Renato Paiva tecnico do Botafogo durante partida contra o Carabobo no estadio Engenhao pelo campeonato Copa Libertadores 2025. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Derrota na Libertadores

Botafogo perdeu para o Estudiantes-ARG por 1 a 0 na última quarta-feira (23) na terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Com a derrota, o Fogão está na terceira colocação do Grupo A com três pontos.

Nas redes sociais repercutiu entre os torcedores a falha do goleiro John no gol dos argentinos. O arqueiro botafoguense errou o tempo da bola em um chute fraco de Carrillo que desviou na defesa. Agora, Renato Paiva foca no confronto contra o Fluminense no Brasileirão.

Desfalque?

Nesta sexta-feira (25), segundo informação do GE, a presença de Jair no clássico ainda é incerta. O zagueiro segue se queixando de dores no tornozelo direito e é dúvida para o confronto.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o defensor sentiu um problema no local após choque em partida contra o Atlético-MG no último domingo (20). O Fogão adota uma cautela sobre a situação, mesmo não havendo lesão constatada.

Jair Cunha jogador do Botafogo durante partida contra o Palmeiras pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Fabio Giannelli/AGIF

Jair Cunha jogador do Botafogo durante partida contra o Palmeiras pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Fabio Giannelli/AGIF

Mudanças entre os titulares

Se Jair for poupado a dupla de zaga deve ser formada por Danilo Barbosa e Alexander Barboza. Vale lembrar que David Ricardo é outro desfalque após cumprir suspensão automática por a expulsão contra o Galo.

PUBLICIDADE

A provável escalação de Renato Paiva será: John; Vitinho, Danilo Barbosa, Barboza e Alex Telles (Cuiabano); Gregore e Marlon Freitas; Artur, Savarino e Matheus Martins (Patrick de Paula); Igor Jesus.

Botafogo e Fluminense se enfrentam no próximo sábado (26), no Nilton Santos, às 21h, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro Carioca está na 15ª colocação com cinco pontos conquistados.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Dorival exalta Calleri no São Paulo após gol marcado
Times

Dorival exalta Calleri no São Paulo após gol marcado

Scarpa não será relacionado para Palmeiras x Atlético-MG
Times

Scarpa não será relacionado para Palmeiras x Atlético-MG

Kaio César projeta partida entre Grêmio x Corinthians
Campeonatos Nacionais

Kaio César projeta partida entre Grêmio x Corinthians

Confira provável escalação do Corinthians contra o Atlético-MG
Campeonatos Nacionais

Confira provável escalação do Corinthians contra o Atlético-MG

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo