Botafogo

Danilo passará por exames no Botafogo, mas não preocupa para jogo contra o Atlético-MG

Meio-campista sentiu dores e precisou ser substituído no intervalo da partida contra o Mirassol pelo Brasileirão, que terminou em 3 a 3

Danilo não deve ser problema no Botafogo.
© Jorge Rodrigues/AGIFDanilo não deve ser problema no Botafogo.

Botafogo em momento de crise

O Botafogo enfrenta seu pior momento na temporada de 2025. Eliminado de todas as competições, o gorioso tem pela frente somente o brasileirão. Na última quarta-feira chegou a abrir 3 a 0 contra o Mirassol, mas no segundo tempo sofreu o empate.

No intervalo da partida, o volante Danilo foi substituído por conta de dores. Dessa forma, em entrevista coletiva após o jogo, o técnico Davide Ancelotti explicou a situação do meio-campista.

Inclusive, de acordo com informações apuradas pelo portal Lance!, o atleta passará por exames nesta quinta-feira (18) para entender a gravidade do problema ocorrido no último jogo.

PUBLICIDADE

Danilo não preocupa o Fogão

Porém, segundo a fonte, a situação não preocupa o Alvinegro Carioca e a expectativa é de que Danilo esteja à disposição para a partida contra o Atlético Mineiro no final de semana, pelo Brasileirão.

Vale destacar que o incômodo sentido pelo meio-campista botafoguense foi na mesma região que o tirou dos treinos durante o período da Data FIFA. Trata-se de uma dor muscular.

Davide Ancelotti fala sobre Danilo (Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF)

Danilo não preocupa – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.

PUBLICIDADE

Outro tema que também repercutiu dos bastidores foi John Textor. Após o imbróglio envolvendo a Eagle, o jornalista André Rizek trouxe o posicionamento oficial do grupo.

Agora, conforme o estado acima, a equipe se prepara para encarar o Atlético Mineiro neste final de semana pelo Brasileirão. O duelo está marcado para este sábado (20), às 18h30, no Estádio Nilton Santos.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Ibrahimovic vê Estados Unidos com condições de conquistar a Copa
Copa do Mundo

Ibrahimovic vê Estados Unidos com condições de conquistar a Copa

Cristiano reage após fala polêmica de João Neves
Copa do Mundo

Cristiano reage após fala polêmica de João Neves

Ronaldo admite ter criado "inimigos" no Cruzeiro
Times

Ronaldo admite ter criado "inimigos" no Cruzeiro

Grêmio tem como prioridade zagueiro e +3 no mercado a pedido de Luís Castro
Mercado da Bola

Grêmio tem como prioridade zagueiro e +3 no mercado a pedido de Luís Castro

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo