Verdadeira final pela frente na Série B
O Athletico-PR vive um bom momento na temporada. Apesar da eliminação na Copa do Brasil, a equipe vem mostrando evolução e está cada vez mais próxima do G-4 da Série B, que é o grande objetivo do clube em 2025.
Dessa maneira, o Furacão tem uma verdadeira final pela frente contra a Chapecoense nesta terça-feira (16), às 21h35 (horário de Brasília), na Arena Condá. Cinco pontos abaixo da equipe catarinense, que é o 4° colocado do torneio, o Rubro-Negro tem a chance de terminar a rodada na cola do G-4.
Odair Hellmann na mira de clube da Série A
De olho na ‘final’ diante da Chapecoense, a torcida do Athletico foi pega de surpresa com uma notícia sobre Odair Hellmann. De acordo com Lucas Collar, do canal “Vozes do Gigante”, o Internacional avalia o nome do treinador, caso opte pela demissão de Roger Machado.
Aliás, segundo o jornalista, o nome de Odair Hellmann é muito bem avaliado dentro do Internacional e um contato pode acontecer se Roger Machado realmente for demitido do clube gaúcho.
Vale pontuar que o treinador tem uma verdadeira decisão pela frente. Depois de perder para o Palmeiras por 4 a 1, o Internacional tem um clássico contra o Grêmio neste domingo (21), no Beira-Rio. A tendência é que Roger seja demitido em caso de derrota no Gre-Nal.

Odair Hellmann durante partida contra o Cuiabá na Série B de 2025. Foto: Robson Mafra/AGIF
Apesar de ter contrato com o Athletico, uma volta ao Internacional pode animar Odair Hellmann com a possibilidade de trabalhar na Série A e voltar ao clube onde iniciou sua carreira como treinador. Por isso, um possível interesse da equipe gaúcha pode preocupar a diretoria do Furacão.

Veja também
Allan Aal, técnico do Botafogo-SP, reclama da arbitragem em derrota para o Athletico-PR: “Fomos prejudicados do início ao fim”
Provável escalação contra a Chapecoense
Por fim, para a partida contra a Chapecoense, o Athletico deve entrar em campo com: Santos; Benavídez, Aguirre, Léo Pelé (Arthur Dias) e Esquivel; Dudu (Élan Ricardo), Patrick e Zapelli; Mendoza (Julimar), Leozinho e Viveros.




