Athletico-PR

Odair Hellmann surpreende e deixa recado para novos reforços do Athletico-PR: “Aqui ninguém vai jogar por carteirada”

O Rubro-Negro quer subir de qualquer maneira nesta temporada, por isso, vem reforçando o elenco nos últimos dias

Foto: José Tramontin/Athletico-PR – Odair Hellmann durante confronto contra o Atlético-GO na Série B 2025.
Foto: José Tramontin/Athletico-PR – Odair Hellmann durante confronto contra o Atlético-GO na Série B 2025.

Foco total no acesso

O Athletico-PR conquistou um grande resultado no último sábado (5), na Série B de 2025. Jogando fora de casa, o Furacão venceu o Amazonas por 1 a 0, com gol de Alan Kardec, e encostou no G-4 da competição.

Focado em garantir uma vaga de volta à elite do futebol brasileiro na próxima temporada, a diretoria rubro-negra tem atacado o mercado da bola em busca de contratações para tornar o time ainda mais competitivo. Até o momento, Kevin Viveros e Stiven Mendoza já estão fechados, enquanto Lucas Sasha, Benavídez e Juan Felipe Aguirre foram encaminhados.

Odair Hellmann destaca a importância de reforçar o elenco

Em entrevista coletiva, Odair Hellmann destacou a importância da chegada dos reforços ao clube, ressaltando que isso traz características diferentes ao elenco e aumenta a competição interna pela busca por espaço.

PUBLICIDADE

“Agora, há um novo momento, e a chegada desses novos reforços é para que a gente consiga adicionar características que não tínhamos no grupo. Aumentar a competição interna, porque o Athletico é de alto nível, e aqui não pode haver acomodação”, iniciou.

“Se cria uma expectativa, né? ‘Quando vão jogar, quando vão entrar?’ Temos que ter calma, porque eles estão recém-chegando. Modificar quatro ou cinco peças desequilibra o que vem sendo construído. Vamos tentar ser muito assertivos nesse momento”, acrescentou.

Kevin Viveros, novo reforço do Athletico-PR. Foto: Vinicius Molz Schubert/AGIF

Kevin Viveros, novo reforço do Athletico-PR e contratação mais cara da história do clube. Foto: Vinicius Molz Schubert/AGIF

PUBLICIDADE

Recado direto para as contratações do clube

Apesar de demonstrar satisfação com as contratações, Odair fez questão de deixar um aviso aos novos jogadores: ninguém jogará por nome ou pelo valor da contratação, ou seja, precisam conquistar seus espaços.

Após vitória do Athletico na Série B, Odair Hellmann faz cobrança ao elenco: “Ter uma regularidade maior de resultado”

Veja também

“Os novos vão chegar e terão que conquistar seu espaço. Aqui no Athletico, ninguém vai jogar por carteirada, ninguém vai entrar por nome ou porque foi mais caro. Ninguém vai jogar por ter 17 ou 35 anos”, disparou.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Odair desabafa após empate do Athletico-PR contra o Cuiabá
Campeonatos Nacionais

Odair desabafa após empate do Athletico-PR contra o Cuiabá

Athletico cede empate e torcida se divide sobre Odair Hellmann
Times

Athletico cede empate e torcida se divide sobre Odair Hellmann

Odair responde sobre falta de reforços em nova derrota do Athletico-PR na Série B
Campeonatos Nacionais

Odair responde sobre falta de reforços em nova derrota do Athletico-PR na Série B

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo