Empate no clássico
O Athlético-PR empatou com o Operário no último domingo (1) em 2 a 2, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o empate, o Furacão está na 11ª colocação com 14 pontos.
Em coletiva de imprensa, Odair Hellmann lamentou os erros cometidos pelo CAP que começou vencendo, teve um jogador a mais, porém não conseguiu vencer a partida contra o Fanstasma. ““A gente inicia bem, constrói e sai na frente do placar. Mas logo em seguida a gente acaba cometendo erros, principalmente no primeiro gol, onde o Operário entra na partida e ganha confiança.“, disse.
De olho no mercado da bola
Nesta segunda-feira (2), foi confirmado pelo perfil de notícias, SPFC Info, que Igor Vinícius, do São Paulo, esteve próximo de acertar sua transferência ao Rubro Negro. Contudo, o jogador não quis reforçar o CAP, por um motivo inusitado.
Segundo a reportagem, a negociação não avançou pois o lateral-direito não quis abrir mão de suas férias durante a pausa do Super Mundial de Clubes, já que a Série B não irá paralisar neste período.
Em final de contrato com o Tricolor Paulista, o Athlético-PR iria pagar uma quantia ao São Paulo para tê-lo. Com a negativa nas negociações, a diretoria do Rubro Negro segue atenta ao mercado em busca de um atleta para a posição.

Igor Vinicius jogador do São Paulo durante partida contra o Juventude no Morumbi pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
Foco na sequência
O Furacão retorna a campo diante do Atlético-GO no próximo domingo (8), em casa, na Arena da Baixada, às 18h, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Dragão está na 14ª colocação com 11 pontos.

Veja também
Em baixa no Athletico, Bruno Zapelli entra na mira do Lokomotiv Moscou, clube da Rússia
Na sequência, o Athletico Paranaense continua com seu mando de campo para enfrentar o Remo, no sábado (14), às 18h30 pela Série B. O clube do Pará é sexto colocado, com 17 pontos conquistados.