É de conhecimento geral, que na noite do último sábado (12), o Internacional voltou a decepcionar pelo Brasileirão de 2023. Isso porque, em duelo perante o líder da competição, o Clube do Povo até saiu na frente do placar, todavia, titubeou e acabou sofrendo a virada para o Botafogo por 3 a 1. Com esse revés, o Colorado ‘estacionou’ na 13ª colocação, com 24 pontos somados.

Todavia, mesmo o péssimo resultado ainda repercutindo, nesta terça-feira (15), outro assunto ganhou os holofotes no Maior do Sul: uma notícia ‘chocante’ envolvendo Leandro Damião. Isso porque, após ser vendido pelo escrete gaúcho ao Santos, o atacante causou um ‘rombo milionário’ para o time paulista. Sendo assim, a seguinte bomba veio à tona.

Para formalizar o negócio, o clube de Pelé contou com a parceria do fundo de investimentos Doyen. No entanto, esse ‘acordo’ acabou custando um valor multimilionário aos cofres do Peixe. Isso porque, após uma treta em relação a uma possível venda do goleador, a empresa entrou na justiça e processou o Santos, com isso, ganhou direito de receber 27 milhões de euros. Ou seja, o Peixão desembolsou R$ 384,7 milhões por imbróglios na ‘contratação’ do camisa 9.

Leia mais: Está FERVENDO no Internacional: Alan Patrick e cia recebem informação de última hora sobre a Libertadores

Via: Sport Club Internacional

Por fim, voltando o papo para a competição nacional, agora, o Inter só volta a campo no sábado (21), contra o Fortaleza, às 16h, no Beira-Rio. Vale frisar, que se quiser ainda seguir ‘sonhando’ com o G-4 da competição, o escrete de Enner Valencia, Alan Patrick e cia terá que vencer o Leão do Pici dentro de casa.