Na noite da última segunda-feira (13), o São Paulo voltou a revoltar sua fanática torcida. Isso porque, mesmo diante de 39 mil torcedores no Allianz Parque, o Tricolor Paulista titubeou e foi eliminado nas quartas de final do Campeonato Paulista nas penalidades contra o Água Santa. Vale frisar que agora, o Soberano só voltará a jogar daqui a um mês, em abril, quando estreia no Brasileirão.

Todavia, mesmo com foco total na reabilitação visando o restante da temporada, nesta sexta-feira (17), outro assunto voltou a ‘bombar’ nas alamedas do Tricampeão da Libertadores: a treta entre Ceni e Marcos Paulo. Sobre o tema em questão, após essa ‘rusga’, durante participação no programa Posso de Bola, o colunista Juca Kfouri cravou que o contexto do clube exige um ‘fora já’ do ídolo.

Sendo assim, a seguinte declaração veio à tona. “Estou cada vez mais convencido que o único clube de futebol que não pode ter o Rogério Ceni como treinador é o São Paulo Futebol Clube. Ele não tem equilíbrio emocional para treinar seu time de coração. O Tricolor do Morumbi não é o lugar do Ceni”, polemizou o jornalista.

Leia mais: “Minha alma se parte”; Galoppo desabafa após lesão e ‘comove’ torcedores do São Paulo nas redes sociais

Via: SPFC TV

Por fim, ainda citando o ‘bate-boca’, vale lembrar que a polêmica começou quando após a eliminação no Paulistão, o atacante fez um post ‘enigmático’ em seu Instagram, com a seguinte frase: “Pois é, hipocrisia e simpatia é uma junção venenosa”. Além disso, o ex- Fluminense também curtiu algumas postagens de torcedores que criticaram o ‘chefe’ por não estar dando chance a ele.