Richard Ríos marcou gol contra pelo Benfica

Nesta quarta-feira (1), mesmo com a cabeça no duelo diante do Vasco da Gama, outro assunto pintou no Palmeiras, trata-se da aprontada de Richard Ríos. Isso porque, no último duelo do Benfica, o meio-campista marcou um gol contra e foi o responsável pela derrota por 1 a 0 diante do Chelsea.

Sobre o tema, nas últimas horas, vazou uma imagem do jogador bem abalado após o revés e pedindo desculpas para o torcedores, que foi acompanhar o time lusitano diantes dos Blues. Vale frisar que com mesmo após perdir ‘perdão’, o volante foi criticado pela torcida.

Sendo assim, os seguintes comentários contra o colombiano vieram à tona (SIC). “O Ríos marcou um autogolo e precisa de ir para o banco de suplentes”. “Não está nada bem e tem de jogar melhor nos próximos jogos, não está a justificar a titularidade”.

Torcida do Benfica criticou Richard Ríos

“O gajo não tem jogado bem, precisa de ser cobrado por Mourinho”. “O colombiano não está a justificar o elevado investimento que fizemos na sua contratação, espero que melhore nos próximos jogos da nossa equipa”.

Dando um compasso final, vale frisar que José Mourinho segue confiando no ex-Verdão e ele não deve perder sua vaga de titular no elenco, até porque, a direção acredita que essa fase irregular é muito pela questão da adaptação ao novo clube.

SAO PAULO, BRAZIL – APRIL 09: Richard Rios of Palmeiras celebrates after scoring the team’s first goal during the Copa CONMEBOL Libertadores 2025 Group G match between Palmeiras and Cerro Porteño at Allianz Parque on April 09, 2025 in Sao Paulo, Brazil. (Photo by Alexandre Schneider/Getty Images)

Palmeiras x Vasco

Por fim, buscando os três pontos, a equipe de Vitor Roque e cia encara o Vasco, no Allianz Parque, em duelo marcado para essa quarta-feira (1), às 19h. Uma vitória dentro de casa é crucial para que o Palestra siga bem ranqueado no torneio.

Vale frisar que com Lucas Evangelista machucado, uma provável escalação deve ter as seguintes peças em campo: Weverton; Giay, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez (Jefté); Aníbal Moreno, Andreas Pereira, Felipe Anderson e Raphael Veiga (Mauricio ou Facundo Torres); Flaco López e Vitor Roque.